Fazer marketing não é pejorativo, não sei qual foi a confusão.
Bom, independente do Bruno responder em listas sobre assuntos técnicos ou não … se usa linux ou não … como outro colega citou aqui: ele é um “ótimo referencial”, um ótimo exemplo.
Eu particularmente prefiro Linux, uso Debian e Ubuntu … mas tenho que usar Ruindows também … é o jeito!
Mas vamos que vamos … a luta continua!
Java is rules!
[quote=mdantas21]Bom, independente do Bruno responder em listas sobre assuntos técnicos ou não … se usa linux ou não … como outro colega citou aqui: ele é um “ótimo referencial”, um ótimo exemplo.
Eu particularmente prefiro Linux, uso Debian e Ubuntu … mas tenho que usar Ruindows também … é o jeito!
Java is rules![/quote]
Você é daqueles que quando o Bruno fala Ruindows vibra da gritinho uhuhu e soquinho no ar??? :lol:
Brincadeirinha!!! Acho que vc está certo no sentido que todos tem direito de escolha o que eu não acho correto é quando a coisa vira uma religião um monte de religiosos fanáticos acho que tudo bem vc achar que Linux é melhor que windows tudo bem achar que java é melhor que .NET tudo bem agora ficar só falando que um é melhor que o outro é viagem!!!
[quote=rochinha][quote=mdantas21]Bom, independente do Bruno responder em listas sobre assuntos técnicos ou não … se usa linux ou não … como outro colega citou aqui: ele é um “ótimo referencial”, um ótimo exemplo.
Java is rules![/quote]
Você é daqueles que quando o Bruno fala Ruindows vibra da gritinho uhuhu e soquinho no ar??? :lol:
Brincadeirinha!!! Acho que vc está certo no sentido que todos tem direito de escolha o que eu não acho correto é quando a coisa vira uma religião um monte de religiosos fanáticos acho que tudo bem vc achar que Linux é melhor que windows tudo bem achar que java é melhor que .NET tudo bem agora ficar só falando que um é melhor que o outro é viagem!!! [/quote]
Cara, quer dar muita risadas, mas muitas mesmo??
Cria um tópico aqui falando que .NET é tão bom quanto Java, não precisa dizer nem que é melhor…só diz que são equivalentes…envie o tópico e espere 5 minutos…hahahaha
[quote=rochinha][quote=mdantas21]Bom, independente do Bruno responder em listas sobre assuntos técnicos ou não … se usa linux ou não … como outro colega citou aqui: ele é um “ótimo referencial”, um ótimo exemplo.
Java is rules![/quote]
Brincadeirinha!!! Acho que vc está certo no sentido que todos tem direito de escolha o que eu não acho correto é quando a coisa vira uma religião um monte de religiosos fanáticos acho que tudo bem vc achar que Linux é melhor que windows tudo bem achar que java é melhor que .NET tudo bem agora ficar só falando que um é melhor que o outro é viagem!!! [/quote]
Amigo, eu não quero ser ironico nem tão pouco te ofender mas, você poderia usar um recurso chamado virgula pra escrever né? Eu sinceramente não consegui compreender seu texto.
É verdade pessoal, quanto a usar um OS X ou Y … e linguagem A ou B, não é o X do negócio, mas quem conhece o Mauro Santan’a sabe que ele é cheio de criar histórias sobre .net e java - comparações não reais.
Já presenciei palestras onde piadas são blza … na boa … agora qunado começa-se a falar por exemplo que ;net é mais maduro que java … aí já está viajando mesmo.
Não sou nenhum expert em java … mas também não sou tolo para acreditar nisto e outras coisas.
Existe um texto dele falando sobre isso e fazendo N comparações entre .net e java, acho que no portal codificando.net. Quem quizer ver o artigo, dê uma busca por lá.
Bom, grande abraço! e viva ao NetBeans!
Olá !!
"Primeiro me supere, depois me critique"
Temos que aplaudir o feito do Bruno, do contrário supere-o primeiro. Porque conjugar verbo ?! Isso até papagaio faz.
Bye !!
[quote=lavh][quote=rochinha][quote=mdantas21]Bom, independente do Bruno responder em listas sobre assuntos técnicos ou não … se usa linux ou não … como outro colega citou aqui: ele é um “ótimo referencial”, um ótimo exemplo.
Java is rules![/quote]
Amigo, eu não quero ser ironico nem tão pouco te ofender mas, você poderia usar um recurso chamado virgula pra escrever né? Eu sinceramente não consegui compreender seu texto.
[/quote]
A moral da história é a seguinte (Vou usar um recurso chamado virgula), acho que é indiferente a tecnologia que você utiliza, pois as vezes é uma coisa de gosto pessoal ou obrigatório, eu acho que o que não deve acontecer é as pessoas se apegarem a uma tecnologia e ficar falando que as outras são uma porcaria, é só isso!!!
Esperemos que o nosso amigo Bruno Souza faça um excelente trabalho!
Que consiga unir forças e focar nos objetivos de qualidade e melhoria dos produtos da NetBeans da Sun.
É isso aí Bruno! Parabéns pelo cargo de responsabilidade! Sabemos que você irá encarar com muito profissionalismo!
Hoje eu li um post interessante no blog do Vitor:
http://jroller.com/page/vfpamp?entry=a_imensa_comunidade_java_que
O título é “A imensa comunidade Java que não faz nada”. Vale a pena a leitura para refletir.
Eu acho que independente do Bruno ser só marketing ou não, ele pelo menos colabora muito com a comunidade.
Pra mim, os que o criticam na verdade o invejam, pq embora ateh possam ter mais conhecimento que ele, não conseguem ter nem 1% da relevância que o Bruno têm.
E eu não sou paga pau de ninguem, apenas sei respeitar o valor de cada um.
Abraços e bom final de semana para todos.