Bruno Souza, mais conhecido como JavaMan, é agora gerente mundial da Sun para a comunidade NetBeans.
Fonte:
http://info.abril.com.br/aberto/infonews/012007/15012007-20.shl
Bruno Souza, mais conhecido como JavaMan, é agora gerente mundial da Sun para a comunidade NetBeans.
Fonte:
http://info.abril.com.br/aberto/infonews/012007/15012007-20.shl
velho isso hein ?
Velho? De ontem?
Será que ele vai ficar agora pelo mundo falando Ruindows e C xarope!!!
O Complicado vai ser ele fazer esses trocadilhos em Inglês!!! :oops:
JavaMarketing
Affff…
Além disso ele próprio já tinha anunciado essa mudança durante a abertura do JustJava.
[quote=danieldestro]JavaMarketing
…
Affff…[/quote]
Total!!! Um ótimo jeito de se promover, para dar palestras xingando a Microsoft e falando o slogan do java até eu fazia!!! e o pior é que quando ele fala Ruindows uma pá de gente grita uhuhuh da soco pro ar ri!!! nossa!!!
e ele usa windows na maquina, com outlook, work e excel
da última vez que vi era red hat (ou fedora)
Nem usa…Desde 2001 que ele só usa linux…
O Bruno é muito bom de marketing e de liderança, pois tem sempre uma manada atrás dele nos eventos.
Mas é difícil encontrá-lo discutindo sobre qualquer coisa técnica na lista de discussao do soujava. Pergunta pra ele se “aaa” == “aaa” e se new String(“aaa”) == new String(“aaa”).
Não dúvido nada ele usar windows!!! Só Merchan!!! :-o
Windows ou Linux tanto faz… Java is Everywhere.
Usando Linux ou não, sabendo muito Java ou não, ele é um bom referencial/representante dos brasileiros para a comunidade mundial de Java.
Não entendi por que vocês estão reclamando do marketing…
Se o marketing dele funciona, ótimo, e fico feliz que tenha alguém com a capacidade dele no cargo em que ele está.
Além disso, ele pode não ficar discutindo código na lista do SouJava (algum gerente da Sun fica discutindo código em alguma lista?), mas já vi ele programando. Ou vocês realmente acham que um cara que fica falando de Java desde que Java existe não usa a tecnologia? Não tenho dúvidas de que ele responderia sobre Strings. Falar que ele não usa Linux também é palhaçada, não sei de onde surgiu isso…
É só alguém ter um pouco de visibilidade que o povo cai matando, mas qualquer um que já teve algum contato com ele fora de palestras sabe que ele se esforça bastante pra fazer as coisas acontecerem e da melhor forma possível. Ainda que isso envolva “marketing”.
[quote=boaglio]
Usando Linux ou não, sabendo muito Java ou não, ele é um bom referencial/representante dos brasileiros para a comunidade mundial de Java. [/quote]
Concordo! E ele não é chato…isso faz diferença!
Saiu de um lugar que acho que voce ja ouviu falar … “senso de humor”
Por que não poderiam ???
Uma coisa é merchan e cargo hierárquico, outra coisa é conhecimento argumentativo.
[quote=tko][quote]
algum gerente da Sun fica discutindo código em alguma lista?
[/quote]
Por que não poderiam ???
[/quote]
Poderiam, em suas horas vagas, mas não é obrigação. Vocês falam como se ele deveria, quando nenhum outro o faz (a não ser que seja gerente de alguma parte mais técnica, o que não é o caso dele).