Bug no KeyListener

gente, quero mover um JPanel, este JPanel(player) está adicionado ao painel PAI(pjog) que está adicionado ao JFrame(tjog)
mas nao consigo mover o painel usando os eventos de keylistener, alguem me ajuda?

aki os codigo

public void jogo(){
		
		this.addKeyListener(this);
		
		tjog.setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE);
		tjog.getContentPane().add(pjog);
		tjog.setExtendedState(MAXIMIZED_BOTH);
		tjog.setUndecorated(true);
		tjog.setResizable(false);
		pjog.setLayout(null);
		
		pjog.setBackground(Color.black);
		
		//add player;
	
		pjog.add(player);
		
		player.addMouseListener(this);
		
		//add botoes;
		
		pjog.add(btstat);
		pjog.add(logout);
		
		btstat.addActionListener(this);
		logout.addActionListener(this);
		
		//add Labels;
		
		pjog.add(followName);
		
		//add progressBar(HP,MP);
		
		pjog.add(hp);
		pjog.add(mp);
		
		hp.setMaximum(mhp);
		mp.setMaximum(mmp);
		
		hp.setMinimum(0);
		mp.setMinimum(0);
		
		//Aplicando Personagem;
		
		aplicaRaca();
		aplicaCor();
		aplicaNome();
		
		//localização dos componentes;
		
		toolTipPlayer();
		
		logout.setBounds(1325,1,40,22);
		logout.setBackground(Color.red);
		logout.setForeground(Color.white);
		logout.setFocusable(false);
		logout.setToolTipText("<HTML><head></head>" +
				"<body bgcolor='#CDC9C9'>" +
				" Sair. " +
				"</body>" +
						"</HTML>");
		logout.setBorderPainted(false);
		logout.setFont(new Font("Arial Black",0,12));
		
		tjog.setVisible(true);
			    
	}
@Override
	public void keyPressed(KeyEvent e) {
				
		Point posicao = player.getLocation();
		
		switch(e.getKeyCode()){
		
		case KeyEvent.VK_UP:
			
			player.setLocation(posicao.x,posicao.y-5);
			
			break;
		case KeyEvent.VK_DOWN:
			
			player.setLocation(posicao.x,posicao.y+5);
			
			break;
		case KeyEvent.VK_LEFT:
			
			player.setLocation(posicao.x-5,posicao.y);
			
			break;
		case KeyEvent.VK_RIGHT:
			
			player.setLocation(posicao.x+5,posicao.y);
			
			break;
		default:
			
			break;
		}
	}
	
	@Override
	public void keyTyped(KeyEvent e) {
		
	}

	@Override
	public void keyReleased(KeyEvent e) {
				
	}

Não é assim que se faz games em Java, jovem Padawan:
http://www.pontov.com.br/site/java/48-java2d

O Swing é para fazer aplicações comerciais, não games.

ahh ok man, vlw msm, ajudou d verdade!!! :smiley: