Bugs no Fórum

[quote=alves.Felipe]único problema que eu tenho, mas não é nada demais…
é quando eu acesso a página principal, ai clico em “Login”, efetuo o login , ai volta para a
página principal e no menu não aparece “Minhas mensagens”, “Meu Perfil”, “Mens. Privada”…
ai eu tenho que clicar em algum menu para aparecer essas opções pra mim…

será que é com todos isso??[/quote]

Isso ocorre comigo também, tanto em casa (rede sem proxy, notebook com Linux e Browser Firefox) quanto no trabalho (rede com Squid, notebook com Vista e Browser IE).

Tentei acessar o Jira do JForum para ver se tem algo cadastrado mas está gerando erro 502. o.O

JForum usa cookies para controlar isso, nao eh nada demais. Se esta dando probleams de misturar as sessions, eh alguma coisa com o proxy ou outro sistema na rede.

Adicionar uma bug entry no Jira do JForum nao vai ser mto util, ja que nao temos como reproduzir o erro, pq foge do escopo do sistema.

Rafael

[quote=Rafael Steil]JForum usa cookies para controlar isso, nao eh nada demais. Se esta dando probleams de misturar as sessions, eh alguma coisa com o proxy ou outro sistema na rede.

Adicionar uma bug entry no Jira do JForum nao vai ser mto util, ja que nao temos como reproduzir o erro, pq foge do escopo do sistema.

Rafael[/quote]

Opa Rafael,

O bug que encontro não é esse… mas sim quando entro na tela principal do Fórum ele parece não carregar o cookie. No menu a esquerda, onde agora que estou logado vejo: Meu Perfil, Mens. Privadas não aparecem quando vou para a página principal do GUJ. Mas pelo que vi isso tem uma explicação… :-)… a Página principal do GUJ não faz parte do JForum correto?

Às vezes o número de tópicos por página fica bem diminuído, pra 5 ou 6… mas só na primeira página, a partir da segunda continua funcionando…

esse ai eh um bug no cache. Nao consigo reproduzir, infelizmente. Mas no JForum3 isso esta resolvido, ja que a implementacao é toda diferente.

Rafael