Galera, moderadores e quem poder me ouvir.
Estou tendo problemas com o fórum.
Quando envio uma mensagem ela vai para outro lugar numa dimensão paralela onde só eu vejo o que postei, e isso dura horas;
Não consigo fazer Logout. estou preso aqui;
Meus colegas aqui do escritório mesmo logados em seus Log-ins quando acessam o GUJ se deparam com minha conta de usuário, ou seja, todo são makoto;
Já especulei o fato de todos os meus colegas serem apenas fruto da minha esquizofrenia e na verdade eu estou fazendo tudo o que acho que eles que fazem. :shock: Alguém ai tá tendo problemas semelhantes?
[quote=makoto]
Meus colegas aqui do escritório mesmo logados em seus Log-ins quando acessam o GUJ se deparam com minha conta de usuário, ou seja, todo são makoto;[/quote]
Isso parece ser configuração do seu proxy. Já ouvi falar de problemas semelhantes com determinados proxy servers.
Por exemplo, aqui onde estou trabalhando é usado o Microsoft ISA Server e sempre tenho de ficar refrescando a página (Shift+F5 ou então F5) para ver o post.
Quando se usa o Squid (Linux) esse problema de todos usarem a mesma conta aparece para vários aplicativos, não só o JForum (que é usado pelo GUJ).
Qual é o proxy usado na sua empresa? Uma forma simples de determinar isso é tentar usar alguma URL que você saiba que não existe. Aí normalmente o proxy mostra uma página de erro.
único problema que eu tenho, mas não é nada demais…
é quando eu acesso a página principal, ai clico em “Login”, efetuo o login , ai volta para a
página principal e no menu não aparece “Minhas mensagens”, “Meu Perfil”, “Mens. Privada”…
ai eu tenho que clicar em algum menu para aparecer essas opções pra mim…
Uma coisa que percebi é que a maior parte desses problemas é dependente de proxy. Em casa o GUJ funciona direitinho (não há proxy) mas no serviço (onde é usado o MS ISA Server) sempre tem algum probleminha (que se resolve teclando F5, normalmente).
Aqui eu usamos squid e não há problema quanto a conta. Cada um acessa com o seu ao mesmo tempo.
Talvez seja alguma configuração no mecanismo de cache do proxy.
[quote=makoto]Galera, moderadores e quem poder me ouvir.
Quando envio uma mensagem ela vai para outro lugar numa dimensão paralela onde só eu vejo o que postei, e isso dura horas;
Meus colegas aqui do escritório mesmo logados em seus Log-ins quando acessam o GUJ se deparam com minha conta de usuário, ou seja, todo são makoto;
Já especulei o fato de todos os meus colegas serem apenas fruto da minha esquizofrenia e na verdade eu estou fazendo tudo o que acho que eles que fazem. :shock: Alguém ai tá tendo problemas semelhantes?
[quote=makoto]Galera, moderadores e quem poder me ouvir.