Estamos interessados em saber se um dado elemento x e um dos elementos de um vetor V de dimensão n e, caso seja, também queremos saber a posição onde este elemento se encontra.
Implemente um algoritmo que faça uma busca exaustiva em todo o vetor usando o “for” como estrutura de repetição, ou seja, sempre acha o elemento x em V, se ele estiver presente, pois ele varre todo o vetor comparando cada elemento com x. Caso x esteja presente duas vezes ou mais, ele retorna a posição da ultima ocorrência. Neste caso, o algoritmo sempre faz n comparações, por causa do comando for. Por isto diz-se que o número de comparações que o algoritmo realiza é proporcional ao tamanho do vetor.
O programa deve ler a dimensão do vetor (1 ≤ n ≤ 500) e, depois ler os n valores (-1000 ≤ V[i] ≤ 1000) e armazenar no vetor V. Em seguida, ler um valor indeterminado de valores (-1001 ≤ x ≤ 1000) e procurar no vetor V. Caso o valor de x for encontrando no vetor V deve ser impresso o valor SIM e a posição no vetor, NAO caso contrário. O último valor, que não deverá entrar no cálculo, deve ter o valor -1001. Considere que o primeiro índice do vetor começa em um.