Pessoal estou com um problema na minha busca avançada, vou dizer detalhadamente onde estou tendo esse problema.
Eu tenho o meu candidatoDAO que tem o seguinte codigo
public List BuscaAvancada(String nomeConsulta) {
HibernateUtil hu = new HibernateUtil();
Session ss = hu.getConexao(new Candidato());
Transaction transacao = ss.beginTransaction();
if (nomeConsulta != null) {
Query listagem_query = ss.createQuery("FROM DadosPessoais WHERE upper(nome) LIKE :nome");
listagem_query.setParameter("nome", nomeConsulta + "%");
List<DadosPessoais> dps = listagem_query.list();
ss.getTransaction().commit();
return dps;
}
return null;
}
nessa classe eu tenho essa função que esta chamando a query que pega todos os dados de dados pessoais.
nessa minha outra classe abaixo eu uso para popular o meu jtable pegando os dados passados pela tabela de dadospessoais
public void BuscaAvanca() {
DefaultTableModel modelo = (DefaultTableModel) Listar.getModel();
modelo.setNumRows(0);
CandidatoDAO cd = new CandidatoDAO();
try {
if (nomeBC.getText() != null) {
List<DadosPessoais> listaDP = cd.BuscaAvancada(nomeBC.getText().toUpperCase());
for (DadosPessoais dp : listaDP) {
modelo.addRow(new Object[]{dp.getId(), dp.getNome(), dp.getIdade()});
}
}
} catch (Exception erro) {
JOptionPane.showMessageDialog(this, "Erro ao tentar listar pessoas" + erro);
}
}
Essa minha busca acima está funcionando perfeitamente ela retorna todos os dados da minha tabela dados pessoais e eu consigo lista-los nomeu jtable.
Agora é que vem o problema, Eu estou com a minha busca avançada, e estou precisando fazer essa busca para pegar os dados de outras tabelas també, que são endereço contato e pessoa elas estão da seguinte forma seguindo a classe do meu programa.
Meu programa tem uma classe candidato, que tem outra classe pessoa, essa pessoa tem um atributo DadosPessoais que tem todos os dados existentes na classe, como nome, idade, rg, cpf e etc. essa classe pessoa também tem um atributo endereco que pega todos os dados da classe endereco e sucessivamente na classe contato o meu problema agora é esse, como irei pegar esses dados dessas tabelas diferentes e de classes diferentes para lista-los no jtable?