C:forEach dentro de um rich:modalPanel

Pessoal não estou conseguindo fazer meu c:foreach ou executar dentro de um rich:modalPanel … alguem poderia me ajudar ?

<a4j:form id="frmCrudContrato">

<rich:modalPanel id="panelEditarContrato" autosized="false" keepVisualState="false" resizeable="false" width="700" height="720">

<h:panelGroup id="out">

<rich:tabPanel id="tapPainelVigencias" switchType="client">

<c:forEach items="#{ManterContrato.contrato.vigencias}" var="vigencia">
                                            <rich:tab label="Vigência">

</rich:tab>
                                </c:forEach>
                            </rich:tabPanel>

</h:panelGroup>

</rich:modalPanel>

</a4j:form>

Surfzera,eu creio que o rich:modalPanel deve estar FORA do form e dentro dele ter um form.

–h:form

–h:form

–rich:modal
form

form

–rich:modal

já tentei fazer isso … mais o form só é carregado a primeira vez… ou seja se tiver um loop ali dentro seja h:datatable, c:foreach, a4j:repeat, etc… nao ta executando. Quando eu chamo se modalpanel ele já deveria vir carregado o loop para poder mostrar na tela … acho.

Curioso…eu tenho aqui nos meus projetos desse jeito que vc tá dizendo…rich:modal com datatable dentro…mas uso h:form em vez de a4j:form,ja tentou isso??

cara voltei a colocar o ui:repeat e agora funciono acho que tinha feito cagada. Valeu pela ajuda.

Engraçado com ui:repeat funciona porem os dados vem repetidos… com c:foreach nao funciona porque nao é montado na arvore de componentes do jsf.

<rich:tabPanel id="tapPainelVigencias" switchType="client">                                
         <c:forEach items="#{ManterContrato.contrato.vigencias}" var="vigencia" >    
                  <rich:tab label="Vigência">
                            teste
                  </rich:tab>
         <c:forEach>
<rich:tabPanel>

Olá!

Já tentou usar o “a4j:repeat” ou o “rich:dataList”?

Boa sorte.