Café com Java em Londrina

Muito bom galera :smiley:
Meu objetivo é tentar levantar o JUG vinculado com o SOUJAVA para podermos participar indiretamente do JCP.
Estou trocando figurinhas com o Bruno Souza e vamos ver o que ele nos indica a fazer…
Conto com a ajuda de todos para fortalecermos o Java aqui em Londrina e região.

Independente do assunto do JUG, poderíamos marcar o cafe…
Quais são as ideias?
Fabio Domingues?
Adail?
Outros?

poxa acho que seria legal marcar o cafe e trocar uma ideia experiencias, acho que falta muiot iso em londrina, vou colocar em todos os contos sobre o cafe,mas acho que ja seria bom marcar o dia do cafe e trocar varias ideias no cafe o que vcs acham

Acho legal…
Como vamos organizar o esquema?
Cronograma?
Aonde?
Como vamos confirmar?

a tipo eu acho que poderiamos ja definir uma data,hora e local, e nos ficarmos encarregado de espandir ao pessoal que nao esta sabendo.
e trocar uma ideia e comecar a definir outros cafe com este eu acho asim e vcs

Acho uma boa…
Poderíamos publicar no meu blog (media de 10 mill acesso ao mês)e repassar os link nas listas da UNIFIL, UNOPAR etc…
Lugares para acontecer?
Adail falou no livraria porto…acho legal, mas não sei se seria possível caso viesse bastante gente…
Poderíamos fazer algo informal mesmo para juntar a galera, conversar e traçar os próximos passos.
Uma sala ou um auditório seria algo mais indicado…

[quote=FernandoFranzini]Acho legal…
Como vamos organizar o esquema?
Cronograma?
Aonde?
Como vamos confirmar?[/quote]

Tudo bom Fernando, acho legal se o Adail conseguir fazer na teatro da Unifil já que é um lugar bem amplo e que acaba acomodando várias pessoas…

Poderia tentar o auditório da adetec tb…lá em bom lugar.

que fica no Euro Tower?

Isso mesmo…

Legal.

Acho que o lugar para encontros nós temos bastante opção.
Posso ver o auditorio do SENAI também.

Pois é, lugar não vai faltar…muito bom…
Como vamos bater o martelo?
Dia de semana a noite fica complicado pelo pessoal que faz faculdade ou não?
Domingo é dia de ficar com a familia kkkk complicado fazer ou não?
Sabado pela manha ou pela tarde? Pela tarde parece uma boa…

seria otimo na unifil entao, e nos teriamos que fazer rapido se nao a ideia nunca saira do papel

Por mim ok…
E o resto do pessoal?

o que vcs acham pessoal,por que depois do 1 cafe com java londrina a cada vez mais tera mais e mais participantes

[quote=FernandoFranzini]Por mim ok…
E o resto do pessoal?[/quote]

sabado de manha

pessoal estava conversando com o fabio o que vcs acham de marcarmos uma reuniao com o pessoal que ficou interessado,para amadurecer a ideia trocar algumas informações e depois sim fazer um cafe com uam boa divulgação.
o que vcs acham

Acho uma boa sim…vamos marcar essa reunião informal e ai direcionar as coisas…
Vamos trocar uns emails com o endereço de todos para não ficar colocando mess aqui no forum?

otimo podemos marcar para quando, para sabado da para o pessoal,tipo tomarmos um cafe e trocar umas ideias numa cafeita no cetro, o que vcs acham.

Pandor na souza naves tem um ótimo ambiente…