Café com Java em Londrina

Pessoal, o que acham de marcarmos um café pra trocarmos ideias e tal, só que em Londrina.

Sou daqui ainda não achei um evento deste tipo aqui.

Fico a disposição para sugestões, e quem quiser entrar comigo nesta vamos fazer este café ae.

Meu email para contato é fabiodomingues93@uol.com.br

Abraços.

mandei 1 mp pra vc

To dentro, mas anoite por favor

poxa seria otimo otimo ,so me avisa o dia sera muito bom to dentro

opa conta comigo

Sou de Londrina tb. Fazia tempo que sentia faltas de eventos e encontros de Java ou outros.

Te mando email, vamos combinar.

vamos fazer sim !!! seria muito bom ,fazermos um cafe com java ,conta comigo

Boa tarde, gostaria de saber como anda o mercado de Java ai em londrina, gosto muito dessa cidade, tem vaga ai?

poderia passar algumas empresas que trabalha com java por ai?

[quote=erickfm8]Boa tarde, gostaria de saber como anda o mercado de Java ai em londrina, gosto muito dessa cidade, tem vaga ai?

poderia passar algumas empresas que trabalha com java por ai?[/quote]

te tem…mais com o salario que elas pagão vc passa fome…

oloco serio kara?

qual a faixa do pleno ai?

Tem várias empresas que trabalham com Java.

O salário, comparando com Curitiba, por exemplo, realmente é mais baixo. No entanto, o custo de vida é mais baixo também.

O salário nao é tão ruim assim. É mais dificil para quem está começando, recem formado.

Um Pleno dá para tirar 3500, Senior 5000.

Bom dia a todos
Estou dentro tb…
Aproveitando o post estou exatamente a 1 mes levantando dados sobre o JUG aqui de londrina e vi que o JUG morreu a varios anos.
Estou em contato com Bruno Souza do SouJava vendo se conseguimos o apoio e vinculo com o SouJava para podermos participar, agora que estamos no JCP junto com ele.
Preciso de ajuda e apoio da galera java aqui de Londrina…
O que o pessoal acha?

seria otimo aqui para londrina

Então, tem algum site especifico com vagas de TI ai?
Se não vocês poderiam passar a relações das empresas que trabalham com Java?

Não temos nenhum site que centralize estas informações aqui em Londrina, mas sabemos que existem varias empresas que usam Java sim.
Acredito que uma das tarefas do desse novo JUG seria mapear e acompanhar estas empresas, organizando e direcionando tantos os profissionais quanto as vagas da empresas.
Eu mesmo como consultor já implantei projetos Java em varias delas nos últimos anos.

Pode citar empresa(site)?

Posso sim, vou levantar aqui…na parte da tarde eu posto alguma coisa…

valeu cara

Olá Pessoal,

Ótima iniciativa (café), contem com meu apoio.
Acho que seria legal marcar em um local como Livrarias Curitiba no Catuaí Shopping, em um sábado ou domingo.
Porém, caso desejem fazer algum evento, com palestra ou algo semelhante, posso conseguir o anfi-teatro da UNIFIL … voltei a dar aulas lá :slight_smile: .

Franzini,

Sobre o JUG, conte com meu apoio também, acho muito importante ter um JUG ativo com a participação de todos.
Novamente, se necessitarem de um local para reuniões, laboratórios para mini-cursos, estudo, etc, posso viabilizar a estrutura da UNIFIL.
Lembrando que o JUG é totalmente independente e não está vinculado necessariamente a uma instituição de ensino mas normalmente podem contar com o apoio delas.

[quote=adail.nogueira]Olá Pessoal,

Ótima iniciativa (café), contem com meu apoio.
Acho que seria legal marcar em um local como Livrarias Curitiba no Catuaí Shopping, em um sábado ou domingo.
Porém, caso desejem fazer algum evento, com palestra ou algo semelhante, posso conseguir o anfi-teatro da UNIFIL … voltei a dar aulas lá :slight_smile: .

Franzini,

Sobre o JUG, conte com meu apoio também, acho muito importante ter um JUG ativo com a participação de todos.
Novamente, se necessitarem de um local para reuniões, laboratórios para mini-cursos, estudo, etc, posso viabilizar a estrutura da UNIFIL.
Lembrando que o JUG é totalmente independente e não está vinculado necessariamente a uma instituição de ensino mas normalmente podem contar com o apoio delas.[/quote]

Muito bom,

Se a unifil tiver essa disponibilidade, fica bacana. Acho que a participação será mais ativa, além de poder dar abertura às palestras e eventos :smiley: