Café com Java esse sábado dia 26 de Junho

bregaida, parabéns pela iniciativa. estarei lá!

legal tentarei estar la.

hahaha é bom ver o pessoal curtindo, façam mesmo, muitos cafés aí com a galera que curte Java, Ror, Scrum, etc, networking é a coisa mais importante da vida =)

Opa excelente…tentarei estar presente também

Parabéns pela iniciativa

eu só nao sei mais se vou poder ir :frowning:
talvez eu viaje hj a noite…

Aooooo trem, dessa vez vou comparecer com certeza XD
10 horas ta mais que otimo, vou chamar alguns amigos interessados em Java para ir tb

No site esta a 9.

Entretanto eu não vou ir não. Mas vou sentir inveja de quem foi.

Estou meio longe… ano que vem estou aí :smiley:

Bom agora pouco fui assaltado, to bem o cara só levou minha jaqueta (barata nada de marca), 1 maço de cigarros e um pouco de grana que tinha na carteira, to meio bolado não pela arma, nem pela abordagem, mas por saber q esse cara saiu no lucro e por isso fará o mesmo com outras pessoas…
Caso eu não vá é pq ainda vou fazer o BO e tudo mais, são 1:30 da manhã já e to meio chateado com a situação… :frowning:
Voufazer de tudo para estar lá.

[quote=Eduardo Bregaida]Bom agora pouco fui assaltado, to bem o cara só levou minha jaqueta (barata nada de marca), 1 maço de cigarros e um pouco de grana que tinha na carteira, to meio bolado não pela arma, nem pela abordagem, mas por saber q esse cara saiu no lucro e por isso fará o mesmo com outras pessoas…
Caso eu não vá é pq ainda vou fazer o BO e tudo mais, são 1:30 da manhã já e to meio chateado com a situação… :frowning:
Voufazer de tudo para estar lá.[/quote]

Que problema heim!! Pelo menos o bandido se preocupou com sua saúde :?
Boa sorte para resolver e encontrar o culpado… nunca passei por isso, mas tenho amigos que já passaram e não é nada legal :frowning:

Att.

[quote=Eduardo Bregaida]Bom agora pouco fui assaltado, to bem o cara só levou minha jaqueta (barata nada de marca), 1 maço de cigarros e um pouco de grana que tinha na carteira, to meio bolado não pela arma, nem pela abordagem, mas por saber q esse cara saiu no lucro e por isso fará o mesmo com outras pessoas…

Que situação!
Já passei por isso! com a arma no rosto conseguindo olhar as balas e o bandido tremendo de nervoso!
Mas não da para fazer muita coisa, alem de entregar, e a pessoa que faz isso 1, faz 100! então se ele não
tivesse levado sorte na tua, em outra com certeza…
É assim mesmo amigo! Pelo menos você esta bem! Tranquilo, e com certeza pode comprar outra Jaqueta e outro
maço de cigarros.
Abraços… Fica com DEUS

[quote=gilmar_soares][quote=Eduardo Bregaida]Bom agora pouco fui assaltado, to bem o cara só levou minha jaqueta (barata nada de marca), 1 maço de cigarros e um pouco de grana que tinha na carteira, to meio bolado não pela arma, nem pela abordagem, mas por saber q esse cara saiu no lucro e por isso fará o mesmo com outras pessoas…

Que situação!
Já passei por isso! com a arma no rosto conseguindo olhar as balas e o bandido tremendo de nervoso!
Mas não da para fazer muita coisa, alem de entregar, e a pessoa que faz isso 1, faz 100! então se ele não
tivesse levado sorte na tua, em outra com certeza…
É assim mesmo amigo! Pelo menos você esta bem! Tranquilo, e com certeza pode comprar outra Jaqueta e outro
maço de cigarros.
Abraços… Fica com DEUS[/quote]

O fato nem são os itens roubados mas sim não poder reagir :confused:
mas tanto faz já passou.

Hj foi demaissssssss gostei mtoo foi divertidissimo vlw Paulo e a galera que foi.
Postarei as fotos no Flickr :slight_smile:

Opaaaaa foi show de bola, curti bastante o encontro, vamos nos reunir mês que vem que tal?
foi mto bom mesmo, XD

[quote=Tenkara Kiddo]Opaaaaa foi show de bola, curti bastante o encontro, vamos nos reunir mês que vem que tal?
foi mto bom mesmo, XD[/quote]

Opa eu topo, falava isso com o Paulo no sabado antes de irmos almoçar =)

Gente esse mes de Julho eu TOPO!
Ainda que dia 01 fico mas velho… rsrsrs!
BLZ?
Estou pensando em fazer Java WEB um curso o que acham? Quero aproveitar as ferias da facul.
Gostaria que fosse CAELUM mas o Bolso vai dar só pra fazer CUBO Tecnologia…
ABraços

uma pena eu não ter ido…
acabei viajando na sexta a noite…

Opa, vamos ter café com java no mês de Agosto ???

Opa podemos marcar sim, em média ta isso rs, mes sim, mes não, abriul teve, maio nao, junho teve, julho nao, agora é agosto.
Que dia é bom para vocês?
Dia 21 é o único que não posso ir e vamos ver se ninguém me assalta, quero me divertir rs :lol:

Esse sabado ou o outro é o mais legal.

por mim pode ser qualquer dia, mais se for dia 14 vai aparecer mais gente XD