Café com Java esse sábado dia 26 de Junho

Olá pessoal!

Teremos este sábado o segundo Café com Java, às 10:00, iniciativa do Eduardo Bregaida: um encontro descontraído na Livraria Cultura do Conjunto Nacional para os gujeiros conversarem sobre Java, mercado de trabalho, ultimos releases e trocarem todo tipo de novidade:

Nos vemos lá.

[quote=Paulo Silveira]Olá pessoal!

Teremos este sábado o segundo Café com Java, às 10:00, iniciativa do Eduardo Bregaida: um encontro descontraído na Livraria Cultura do Conjunto Nacional para os gujeiros conversarem sobre Java, mercado de trabalho, ultimos releases e trocarem todo tipo de novidade:

Nos vemos lá.[/quote]

Vamos lá chamem seus amigos, foi mto divertido da última vez =) 8)

pena que é em SP. =/

Bem, cada cidade poderia promover sua própria versão do Café com Java.

Confirmado!!! põe mais 2 na lista…rs

Vou tentar ir também. :smiley:

Hmm… bem… dia 26 é meu aniversario… mas talvez eu vá dependendo de como foi sexta.

Eu sempre acho 10 horas muito cedo. =/

E pras pessoas de fora de SP, marquem seus café com javas em algum lugar comum onde as pessoas iriam e espalhem a notiçia, certeza que alguém ira e será legal também.

confirmado :wink:

+1 eu vou!

Amigos…
nem sei se lembram de mim,
enfim, estarei realizando uma migração de CRM no sabado, provavelmente não poderei ir…
mas quero saber as novidades!

Abraços a todos

bregaida, parabéns pela iniciativa. estarei lá!

legal tentarei estar la.

hahaha é bom ver o pessoal curtindo, façam mesmo, muitos cafés aí com a galera que curte Java, Ror, Scrum, etc, networking é a coisa mais importante da vida =)

Opa excelente…tentarei estar presente também

Parabéns pela iniciativa

eu só nao sei mais se vou poder ir :frowning:
talvez eu viaje hj a noite…

Aooooo trem, dessa vez vou comparecer com certeza XD
10 horas ta mais que otimo, vou chamar alguns amigos interessados em Java para ir tb

No site esta a 9.

Entretanto eu não vou ir não. Mas vou sentir inveja de quem foi.

Estou meio longe… ano que vem estou aí :smiley:

Bom agora pouco fui assaltado, to bem o cara só levou minha jaqueta (barata nada de marca), 1 maço de cigarros e um pouco de grana que tinha na carteira, to meio bolado não pela arma, nem pela abordagem, mas por saber q esse cara saiu no lucro e por isso fará o mesmo com outras pessoas…
Caso eu não vá é pq ainda vou fazer o BO e tudo mais, são 1:30 da manhã já e to meio chateado com a situação… :frowning:
Voufazer de tudo para estar lá.

[quote=Eduardo Bregaida]Bom agora pouco fui assaltado, to bem o cara só levou minha jaqueta (barata nada de marca), 1 maço de cigarros e um pouco de grana que tinha na carteira, to meio bolado não pela arma, nem pela abordagem, mas por saber q esse cara saiu no lucro e por isso fará o mesmo com outras pessoas…
Caso eu não vá é pq ainda vou fazer o BO e tudo mais, são 1:30 da manhã já e to meio chateado com a situação… :frowning:
Voufazer de tudo para estar lá.[/quote]

Que problema heim!! Pelo menos o bandido se preocupou com sua saúde :?
Boa sorte para resolver e encontrar o culpado… nunca passei por isso, mas tenho amigos que já passaram e não é nada legal :frowning:

Att.