Teremos este sábado o segundo Café com Java, às 10:00, iniciativa do Eduardo Bregaida: um encontro descontraído na Livraria Cultura do Conjunto Nacional para os gujeiros conversarem sobre Java, mercado de trabalho, ultimos releases e trocarem todo tipo de novidade:
Teremos este sábado o segundo Café com Java, às 10:00, iniciativa do Eduardo Bregaida: um encontro descontraído na Livraria Cultura do Conjunto Nacional para os gujeiros conversarem sobre Java, mercado de trabalho, ultimos releases e trocarem todo tipo de novidade:
Nos vemos lá.
Vamos lá chamem seus amigos, foi mto divertido da última vez =) 8)
tiagoemerick
pena que é em SP. =/
Rafael_Afonso
Bem, cada cidade poderia promover sua própria versão do Café com Java.
viniciusfaleiro
Confirmado!!! põe mais 2 na lista…rs
neofito
Vou tentar ir também.
Marky.Vasconcelos
Hmm… bem… dia 26 é meu aniversario… mas talvez eu vá dependendo de como foi sexta.
Eu sempre acho 10 horas muito cedo. =/
E pras pessoas de fora de SP, marquem seus café com javas em algum lugar comum onde as pessoas iriam e espalhem a notiçia, certeza que alguém ira e será legal também.
Rafael_Marques1
confirmado
Douglas.Rossignolli
+1 eu vou!
gilmar_soares
Amigos…
nem sei se lembram de mim,
enfim, estarei realizando uma migração de CRM no sabado, provavelmente não poderei ir…
mas quero saber as novidades!
Abraços a todos
B
bobmoe
bregaida, parabéns pela iniciativa. estarei lá!
Diabo_Loiro
legal tentarei estar la.
Eduardo_Bregaida
hahaha é bom ver o pessoal curtindo, façam mesmo, muitos cafés aí com a galera que curte Java, Ror, Scrum, etc, networking é a coisa mais importante da vida =)
arqueiros
Opa excelente…tentarei estar presente também
Parabéns pela iniciativa
Rafael_Marques1
eu só nao sei mais se vou poder ir
talvez eu viaje hj a noite…
Tenkara_Kiddo
Aooooo trem, dessa vez vou comparecer com certeza XD
10 horas ta mais que otimo, vou chamar alguns amigos interessados em Java para ir tb
Marky.Vasconcelos
No site esta a 9.
Entretanto eu não vou ir não. Mas vou sentir inveja de quem foi.
Adelar
Estou meio longe… ano que vem estou aí
Eduardo_Bregaida
Bom agora pouco fui assaltado, to bem o cara só levou minha jaqueta (barata nada de marca), 1 maço de cigarros e um pouco de grana que tinha na carteira, to meio bolado não pela arma, nem pela abordagem, mas por saber q esse cara saiu no lucro e por isso fará o mesmo com outras pessoas…
Caso eu não vá é pq ainda vou fazer o BO e tudo mais, são 1:30 da manhã já e to meio chateado com a situação…
Voufazer de tudo para estar lá.
Adelar
Eduardo Bregaida:
Bom agora pouco fui assaltado, to bem o cara só levou minha jaqueta (barata nada de marca), 1 maço de cigarros e um pouco de grana que tinha na carteira, to meio bolado não pela arma, nem pela abordagem, mas por saber q esse cara saiu no lucro e por isso fará o mesmo com outras pessoas…
Caso eu não vá é pq ainda vou fazer o BO e tudo mais, são 1:30 da manhã já e to meio chateado com a situação…
Que problema heim!! Pelo menos o bandido se preocupou com sua saúde :?
Boa sorte para resolver e encontrar o culpado… nunca passei por isso, mas tenho amigos que já passaram e não é nada legal
Att.
gilmar_soares
Eduardo Bregaida:
Que situação!
Já passei por isso! com a arma no rosto conseguindo olhar as balas e o bandido tremendo de nervoso!
Mas não da para fazer muita coisa, alem de entregar, e a pessoa que faz isso 1, faz 100! então se ele não
tivesse levado sorte na tua, em outra com certeza…
É assim mesmo amigo! Pelo menos você esta bem! Tranquilo, e com certeza pode comprar outra Jaqueta e outro
maço de cigarros.
Abraços… Fica com DEUS
Eduardo_Bregaida
gilmar_soares:
Eduardo Bregaida:
Que situação!
Já passei por isso! com a arma no rosto conseguindo olhar as balas e o bandido tremendo de nervoso!
Mas não da para fazer muita coisa, alem de entregar, e a pessoa que faz isso 1, faz 100! então se ele não
tivesse levado sorte na tua, em outra com certeza…
É assim mesmo amigo! Pelo menos você esta bem! Tranquilo, e com certeza pode comprar outra Jaqueta e outro
maço de cigarros.
Abraços… Fica com DEUS
O fato nem são os itens roubados mas sim não poder reagir
mas tanto faz já passou.
Hj foi demaissssssss gostei mtoo foi divertidissimo vlw Paulo e a galera que foi.
Postarei as fotos no Flickr
Tenkara_Kiddo
Opaaaaa foi show de bola, curti bastante o encontro, vamos nos reunir mês que vem que tal?
foi mto bom mesmo, XD
Eduardo_Bregaida
Tenkara Kiddo:
Opaaaaa foi show de bola, curti bastante o encontro, vamos nos reunir mês que vem que tal?
foi mto bom mesmo, XD
Opa eu topo, falava isso com o Paulo no sabado antes de irmos almoçar =)
gilmar_soares
Gente esse mes de Julho eu TOPO!
Ainda que dia 01 fico mas velho… rsrsrs!
BLZ?
Estou pensando em fazer Java WEB um curso o que acham? Quero aproveitar as ferias da facul.
Gostaria que fosse CAELUM mas o Bolso vai dar só pra fazer CUBO Tecnologia…
ABraços
Rafael_Marques1
uma pena eu não ter ido…
acabei viajando na sexta a noite…
Tenkara_Kiddo
Opa, vamos ter café com java no mês de Agosto ???
Eduardo_Bregaida
Opa podemos marcar sim, em média ta isso rs, mes sim, mes não, abriul teve, maio nao, junho teve, julho nao, agora é agosto.
Que dia é bom para vocês?
Dia 21 é o único que não posso ir e vamos ver se ninguém me assalta, quero me divertir rs :lol:
Marky.Vasconcelos
Esse sabado ou o outro é o mais legal.
Tenkara_Kiddo
por mim pode ser qualquer dia, mais se for dia 14 vai aparecer mais gente XD
Tenkara_Kiddo
Opa podemos marcar sim, em média ta isso rs, mes sim, mes não, abriul teve, maio nao, junho teve, julho nao, agora é agosto.
Dia 21 é o único que não posso ir e vamos ver se ninguém me assalta, quero me divertir rs :lol:
assalto é tenso… :?
Eduardo_Bregaida
assalto é tenso… :?
Opa dia 14 então? Vou abrir um tópico no notícias =)
Tenkara_Kiddo
perfeito XD
gilmar_soares
OPA!
Dia 14 seria o ideal pra mim!
Agora que to terminando meu curso de JAVA podemos falar a mesma lingua, não com tanta experiencia mas a mesma LINGUA!
ABRAÇOS
gilmar_soares
Esta confirmado para esse sabado?
O café???
Marky.Vasconcelos
Está sim, e está no outro tópico “Café com Java Agosto”