Calculadora - Construindo ;)

7 respostas
S

Ae galera to tentando construir uma calculadorazinha bem simples…
vo precisar da ajuda de vcs :smiley:

primeiramente:

aqui eh o visor dela;

fiz essa clase interna:
que serveria pra tratar os eventos do click do mouse, queria que quando o usuario clicasse no botao da calculadora, ele enviasse a string para o visor.

Mas ela nao ta enviando ao visor os valores, como que eu faço isso em?

7 Respostas

T

Cara tenho uma calculadora feita em casa, mas o codigo é grande e não da pra postar aqui…mas me mande um e-mail que te mandarei o codigo OK…

meu e-mail: [email removido]

S

Agradeço o interesse, mas estava parado e resolvir fazer essa calculadora pra mim voltar ao ritmo, prefiro construir e ver minhas falhas :smiley:

F

vc esta inserindo os action listener nos botoes?
tipo
botao.addActionListener(eventoBotao);
?

S

i, nem me toquei dos actionlistener oh… vo ver como faco aqui

EDIT

o Ouvinte dos Eventos:

o tratamento agora:

agora to com um probleminha, o meu 1º evento visor.setText("");
nao ta funcionando, o restante ta OK a mandando para o JTextField normal, mas esse ae nao funciona.
o que sera?

S

up

S

E ae galera, ainda estou com o mesmo problema vo postar o codigo todo aqui pra vcs dar uma olhada… mas o topico anterior ja ta explicando ae.

S

conseguir colocando valor = “”; e setText(valor); :smiley:

Criado 17 de março de 2005
Ultima resposta 1 de abr. de 2005
Respostas 7
Participantes 3