Ae galera to tentando construir uma calculadorazinha bem simples…
vo precisar da ajuda de vcs
primeiramente:
aqui eh o visor dela;
fiz essa clase interna:
que serveria pra tratar os eventos do click do mouse, queria que quando o usuario clicasse no botao da calculadora, ele enviasse a string para o visor.
Mas ela nao ta enviando ao visor os valores, como que eu faço isso em?
Cara tenho uma calculadora feita em casa, mas o codigo é grande e não da pra postar aqui…mas me mande um e-mail que te mandarei o codigo OK…
meu e-mail: [email removido]
S
sudevalPJ
Agradeço o interesse, mas estava parado e resolvir fazer essa calculadora pra mim voltar ao ritmo, prefiro construir e ver minhas falhas
F
fabiofalciPJ
vc esta inserindo os action listener nos botoes?
tipo botao.addActionListener(eventoBotao);
?
S
sudevalPJ
i, nem me toquei dos actionlistener oh… vo ver como faco aqui
EDIT
o Ouvinte dos Eventos:
o tratamento agora:
agora to com um probleminha, o meu 1º evento visor.setText("");
nao ta funcionando, o restante ta OK a mandando para o JTextField normal, mas esse ae nao funciona.
o que sera?
S
sudevalPJ
up
S
sudevalPJ
E ae galera, ainda estou com o mesmo problema vo postar o codigo todo aqui pra vcs dar uma olhada… mas o topico anterior ja ta explicando ae.