Cálculo de bissetriz

Caros, estou desenvolvendo um projeto e me bati com a necessidade de fazer um código de cálculo de bissetriz entre duas retas. Nesse método eu consigo calcular, os coeficientes angulares e lineares das duas retas e o ponto de encontro entre as duas. Já fiz o método que calcula o ângulo entre as duas retas, e tenho que ter como resposta, os coeficientes angular e linear
da reta bissetriz. Tentei aqui mas não deu certo, a reta traçada no fim ficou um pouco longe da bissetriz como deveria ser. Alguém pode me ajudar a elaborar um algoritmo?

O meu que teoricamente deveria funcionar é assim:

//

public void Bissetriz(Graphics g) {

       double coe1 = (double)(pontosMarcados.get(8).y - pontosMarcados.get(7).y)/(pontosMarcados.get(8).x - pontosMarcados.get(7).x);//Coeficiente A da reta 1
       double coe2 = (double)(pontosMarcados.get(10).y - pontosMarcados.get(9).y)/(pontosMarcados.get(10).x - pontosMarcados.get(9).x);// Coeficiente A da reta 2
       double angle = (double)(Math.abs(Math.toDegrees((Math.atan(coe1))) - Math.toDegrees((Math.atan(coe2)))));//ângulo entre as retas
       double Abissetriz = Math.tan(angle/2+Math.atan(coe1));//coeficiente A da bissetriz

       Point ponto = pontoComum(pontosMarcados.get(7), pontosMarcados.get(8), pontosMarcados.get(9), pontosMarcados.get(10));//retorna o ponto comum

       double Bbisse =  Math.round(ponto.y - A * ponto.x);// B da bissetriz
       Point ponto2 = new Point (300,(int)Math.round(A*300+Bbisse));// Defini que se marcasse no panel um ponto com o x = 300, aí coloquei na equação da bissetriz encontrada

}

Não entendi muito bem o final ali. O coeficiente angular da bissetriz n seria Abissetriz ao invés de A não? Essa A, tu tirou de onde?
Dá uma explicada melhor pra ver se a gente consegue te ajudar