Que tal: “a cada 24 horas, você acrescenta em 1 no número de dias. A diferença você acrescenta ao número de horas”?
fabiozoroastro
Hmm, eu fiz um método desse semana passada.
Só que ficou no meu antigo trabalho. =[
Mas eu fiz mais ou menos:
Pega os dois parametros, quebra em string os minutos e horas e soma.
Nem precisa usar java.util.Date nem Calendar nem nada relacionado a classes de data não.
Daí depois q vc somar as horas e os minutos.
Quando passar de 60 minutos, vc adiciona uma hora e subtrai 60 minutos… =]
abraço.
carlos_itau
Daniel, poderia me auxiliar a fazer isso, o código que utilizo para gerar o meu banco seria esse.
for(Colaboradorcolaborador:colaboradores){intmesGerado=Integer.parseInt(colaborador.getMes_banco().split("/")[0])-1;intanoGerado=Integer.parseInt(colaborador.getMes_banco().split("/")[1])-1900;Dategerado=newDate(anoGerado,mesGerado,1);if(gerado.before(date)){Timebanco=newTime(Integer.parseInt(colaborador.getBanco().split(":")[0]),Integer.parseInt(colaborador.getBanco().split(":")[1]),0);Stringtempo=newRegistroDAO().getBancoMes(colaborador,date);Stringtotal[]=newCalculaTempo().calculaBanco(tempo.split(" ")[0],tempo.split(" ")[1],banco,colaborador.getTipo_banco()+"");colaborador.setBanco(total[0]);colaborador.setTipo_banco(total[1].charAt(0));// gravar data da geracao// salvar o colaborador atualcolaborador.setMes_banco((date.getMonth()+1)+"/"+(date.getYear()+1900));newColaboradorDAO().update(colaborador);}}