Galera eu tinha um campo que era com duas casas decimais mas agora ele mudou para oito casas (15, 8 ), antes eu utilizava o double mais agora não consigo, devo utilizar o BigDecimal ? Preciso de ajuda para formatar o campo para gravar na base, ex.
o usuario digita = 0,0000001, como parar formatar para gravar no Banco ?
E vice-versa.
rs.getBigDecimal(“valor”) = como que eu faço para formatar com 8 casas decimais apos a virgula ?
Esta duvida é corrente e foi muito bem explicada na ultima edição da revista MundoJava. Não estou com o meu exemplar aqui no momento, mas sugiro a compra para uma abordagem completa sobre numeros e tipos primitivos.
Mas vc teria que usar BigDecimal mesmo… ou até mesmo um float (esse eu acho, hehe)
[quote=rodrigoallemand]Esta duvida é corrente e foi muito bem explicada na ultima edição da revista MundoJava. Não estou com o meu exemplar aqui no momento, mas sugiro a compra para uma abordagem completa sobre numeros e tipos primitivos.
Mas vc teria que usar BigDecimal mesmo… ou até mesmo um float (esse eu acho, hehe)[/quote]
[quote=rodrigoallemand]Esta duvida é corrente e foi muito bem explicada na ultima edição da revista MundoJava. Não estou com o meu exemplar aqui no momento, mas sugiro a compra para uma abordagem completa sobre numeros e tipos primitivos.
Mas vc teria que usar BigDecimal mesmo… ou até mesmo um float (esse eu acho, hehe)[/quote]