Campus Party

[quote=BlackDog]
Errado,

Nao é coisa de Brasil, tem no mundo todo… aprenda a valorizar o que temos de bom e não criticar o pais que vive sem motivos ![/quote]

Não

Saber usar com consciência é diferente de “aproveitar”. Aproveitar algo que não afeta outra pessoa tudo bem, agora, algo que vai influenciar no aproveitamento de outra pessoa é totalmente irracional e comum aqui.

[quote=richardpeder]Pergunta (peço que não levem a pergunta a mal nem como ofensa pessoal):

O que uma pessoa faz na Campus Party? Além de ua palestra ou outra, ficar o dia todo, com o PC ligado, conectado na internet? Dormir em barracas e fica numa muvuca danada, num lugar desorganizado (segundo o amigo que esta lá disse)??? O que leva uma pessoa a ficar a semana toda lá??

Pergunta de alguém que conhece pouco ou quase nada do evento.

ate mais…
[/quote]

Po Richard, as palestras são legais!!! hehehe Tenho vontade de ir, mas não sobra tempo…

E dá-lhe manivela hehehehe

[quote=Leozin][quote=BlackDog]
Errado,

Nao é coisa de Brasil, tem no mundo todo… aprenda a valorizar o que temos de bom e não criticar o pais que vive sem motivos ![/quote]

Não

Saber usar com consciência é diferente de “aproveitar”. Aproveitar algo que não afeta outra pessoa tudo bem, agora, algo que vai influenciar no aproveitamento de outra pessoa é totalmente irracional e comum aqui.[/quote]

Ai sim… mas falar que aproveitar é só coisa de Brasil, ledo engano… existe pirataria em todos os cantos do mundo… e não só no Brasil…

Temos muita coisa boa aqui e se nós sempre acharmos pontos negativos no NOSSO país, quem vai achar os positivos… temos que combater o que é ruim sim, mas não achar que tudo que é ruim tem só aqui…

Sobre a Campus Party, gostaria muito de ter ido… papas da tecnologias estão por aqui… e temos muito o que aprender com eles.

Eu estou na Campus Party. Vim para cá principalmente para passar um tempo com os meus amigos que eu só encontro uma ou duas vezes por ano nesses eventos.
Além disso sempre se aprende alguma coisinha conversando com eles.

Quanto a banda de 10Gb, estou usando para rodar o Grub (crawler livre distribuído para criar um índice para sistemas de busca). Os únicos arquivos que eu peguei aqui (The Big Bang Theory e Lost) achei mais fácil pedir para alguém copiar no SD para mim.

Edit: Ah, uma coisa, o barulho está infernal! :evil:
Tenho a impressão que na do ano passado era mais fácil ficar longe do barulho, mas aqui a gente fica no meio cercado pelos palcos por todos os lados e mais um monte de gente gritando por aí.

Para vocês terem idéia do nível de barulho que alguns milhares de nerds são capazes de produzir: http://www.youtube.com/watch?v=pazKe3Kv9-o

E a Campus Party deste ano (2010) ? Quem está aí ou quem foi?