Campus Party

24 respostas
Shelson

Quem vai, e quando vai ?

24 Respostas

marcelomartins

Eu gostaria de ir. Mas não consegui achar um motivo :smiley:

Quem sabe até ano que vem eu arrumo um hehe…

Shelson

marcelomartins:
Eu gostaria de ir. Mas não consegui achar um motivo :smiley:

Quem sabe até ano que vem eu arrumo um hehe…

Que desânimo hein ! Ainda bem q não pega ! :wink:

Para os entusiastas por tecnologia, e pessoas interessadas em “fazer amigos e influenciar Twitters” eu recomendo.

leofernandesmo

Eu ja estou aqui.
Puto da vida…com essa desorganizacão.
Passei quase 3 horas na fila. E nao consegui minha credencial…ou seja. Alimentacao que eu pageui nao vou ter direito.
Ate agora…pior evento que ja fui. Vamos ver se muda mais pra frente.

Shelson

leofernandesmo:
Eu ja estou aqui.
Puto da vida…com essa desorganizacão.
Passei quase 3 horas na fila. E nao consegui minha credencial…ou seja. Alimentacao que eu pageui nao vou ter direito.
Ate agora…pior evento que ja fui. Vamos ver se muda mais pra frente.

Ânimo homem de pouca fé !

Vc comunicou ao pessoal do evento as suas dificuldades, para que isto não aconteça mais ?
Penso que a situação organizacional pode e será melhorada, e pelo que eu entendo o evento tem bastante apoio político.

Espero ainda ter boas novas… E força ái leofernandesmo …

marcelomartins

Na verdade eu queria ir para aproveitar e passear em São Paulo.

O problema mesmo é que é em JANEIRO!

E eu conheço uns 45,2 lugares que gostaria de passar uma semana de janeiro antes de ir a São Paulo (que é massa, mas não no verão).

A Campus Party tinha que ser em setembro ou outubro, seria melhor.

:smiley:

Kenobi

Bão, irei mesmo pra passar o dia todo lá na Quinta-feira !! :slight_smile: Tamos ae, se tiver algum gujeiro dá um tok :stuck_out_tongue:

richardpeder

Pergunta (peço que não levem a pergunta a mal nem como ofensa pessoal):

O que uma pessoa faz na Campus Party? Além de ua palestra ou outra, ficar o dia todo, com o PC ligado, conectado na internet? Dormir em barracas e fica numa muvuca danada, num lugar desorganizado (segundo o amigo que esta lá disse)??? O que leva uma pessoa a ficar a semana toda lá??

Pergunta de alguém que conhece pouco ou quase nada do evento.

ate mais…

R

Também não conheço o evento, mas talvez tenha palestras com algumas figuras carimbadas, que só dão as caras nesses eventos.

Shelson

richardpeder:

O que uma pessoa faz na Campus Party? Além de ua palestra ou outra, ficar o dia todo, com o PC ligado, conectado na internet? Dormir em barracas e fica numa muvuca danada, num lugar desorganizado (segundo o amigo que esta lá disse)??? O que leva uma pessoa a ficar a semana toda lá??

ate mais…

estar junto dos locomotivas vanguardistas digitais é sempre muito bom . pelo menos pra quem gosta de tecnologia e afins.

eu estou acompanhando ao vivo em

Capus Party ao vivo

leofernandesmo

richardpeder:

ate mais…

Cara…eu ainda vim de Maceio soh para o evento. (E para conhecer sp tb)
As palestras sao boas, muita gente para fazer networking, novidades (robos, simulacao,tecnologias)…
Eu acho que ainda vale pena. Tirando a desorganização para entrar no evento.

boaglio

Quem aí viu a palestra do pai da internet? Gostaram?

A conexão tá a 10 megabits como a Telefonica prometeu?

Ano passado eu gostei bastante, e fui um dia só :slight_smile:

maior_abandonado

boaglio:

Quem aí viu a palestra do pai da internet? Gostaram?

A conexão tá a 10 megabits como a Telefonica prometeu?

Ano passado eu gostei bastante, e fui um dia só :slight_smile:

eu fiquei imaginando o povo indo la e baxando musica filme…enfim…pirataria…rs

Leozin

É bem coisa de Brasil mesmo

todo mundo que tá lá na campus party tá com Torrent e eMule ligado só pra pagar de malandropz

jaboot

marcelomartins:

E eu conheço uns 45,2 lugares que gostaria de passar uma semana de janeiro antes de ir a São Paulo (que é massa, mas não no verão).

:D

Em Outubro tem Oktoberfest, fica complicado ir nos dois.

Shelson

balarini:
marcelomartins:

MUITO BEM LEMBRADO !!!

Outubro eu tb vou pra linda, bela e Santa Catarina - Blumenau tomar um chop.

marcelomartins

balarini:
marcelomartins:

Setembro então! hehe…

R

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/educacao-e-tudo-na-campus-party

R

Agente poderia ir em massa para la fazer a Tenda do Guj hehe !!

BlackDog

Leozin:
É bem coisa de Brasil mesmo

todo mundo que tá lá na campus party tá com Torrent e eMule ligado só pra pagar de malandropz

Errado,

Nao é coisa de Brasil, tem no mundo todo… aprenda a valorizar o que temos de bom e não criticar o pais que vive sem motivos !

Leozin

BlackDog:

Errado,

Nao é coisa de Brasil, tem no mundo todo… aprenda a valorizar o que temos de bom e não criticar o pais que vive sem motivos !

Não

Saber usar com consciência é diferente de “aproveitar”. Aproveitar algo que não afeta outra pessoa tudo bem, agora, algo que vai influenciar no aproveitamento de outra pessoa é totalmente irracional e comum aqui.

T

richardpeder:

ate mais…

Po Richard, as palestras são legais!!! hehehe Tenho vontade de ir, mas não sobra tempo…

E dá-lhe manivela hehehehe

BlackDog

Leozin:
BlackDog:

Errado,

Não

Saber usar com consciência é diferente de “aproveitar”. Aproveitar algo que não afeta outra pessoa tudo bem, agora, algo que vai influenciar no aproveitamento de outra pessoa é totalmente irracional e comum aqui.

Ai sim… mas falar que aproveitar é só coisa de Brasil, ledo engano… existe pirataria em todos os cantos do mundo… e não só no Brasil…

Temos muita coisa boa aqui e se nós sempre acharmos pontos negativos no NOSSO país, quem vai achar os positivos… temos que combater o que é ruim sim, mas não achar que tudo que é ruim tem só aqui…

Sobre a Campus Party, gostaria muito de ter ido… papas da tecnologias estão por aqui… e temos muito o que aprender com eles.

Bani

Eu estou na Campus Party. Vim para cá principalmente para passar um tempo com os meus amigos que eu só encontro uma ou duas vezes por ano nesses eventos.
Além disso sempre se aprende alguma coisinha conversando com eles.

Quanto a banda de 10Gb, estou usando para rodar o Grub (crawler livre distribuído para criar um índice para sistemas de busca). Os únicos arquivos que eu peguei aqui (The Big Bang Theory e Lost) achei mais fácil pedir para alguém copiar no SD para mim.

Edit: Ah, uma coisa, o barulho está infernal! :evil:
Tenho a impressão que na do ano passado era mais fácil ficar longe do barulho, mas aqui a gente fica no meio cercado pelos palcos por todos os lados e mais um monte de gente gritando por aí.

Para vocês terem idéia do nível de barulho que alguns milhares de nerds são capazes de produzir: http://www.youtube.com/watch?v=pazKe3Kv9-o

E

E a Campus Party deste ano (2010) ? Quem está aí ou quem foi?

Criado 20 de janeiro de 2009
Ultima resposta 28 de jan. de 2010
Respostas 24
Participantes 15