Campus Party

Quem vai, e quando vai ?

Eu gostaria de ir. Mas não consegui achar um motivo :smiley:

Quem sabe até ano que vem eu arrumo um hehe…

[quote=marcelomartins]Eu gostaria de ir. Mas não consegui achar um motivo :smiley:

Quem sabe até ano que vem eu arrumo um hehe…[/quote]

Que desânimo hein ! Ainda bem q não pega ! :wink:

Para os entusiastas por tecnologia, e pessoas interessadas em “fazer amigos e influenciar Twitters” eu recomendo.

Eu ja estou aqui.
Puto da vida…com essa desorganizacão.
Passei quase 3 horas na fila. E nao consegui minha credencial…ou seja. Alimentacao que eu pageui nao vou ter direito.
Ate agora…pior evento que ja fui. Vamos ver se muda mais pra frente.

[quote=leofernandesmo]Eu ja estou aqui.
Puto da vida…com essa desorganizacão.
Passei quase 3 horas na fila. E nao consegui minha credencial…ou seja. Alimentacao que eu pageui nao vou ter direito.
Ate agora…pior evento que ja fui. Vamos ver se muda mais pra frente.[/quote]

Ânimo homem de pouca fé !

Vc comunicou ao pessoal do evento as suas dificuldades, para que isto não aconteça mais ?
Penso que a situação organizacional pode e será melhorada, e pelo que eu entendo o evento tem bastante apoio político.

Espero ainda ter boas novas… E força ái leofernandesmo …

Na verdade eu queria ir para aproveitar e passear em São Paulo.

O problema mesmo é que é em JANEIRO!

E eu conheço uns 45,2 lugares que gostaria de passar uma semana de janeiro antes de ir a São Paulo (que é massa, mas não no verão).

A Campus Party tinha que ser em setembro ou outubro, seria melhor.

:smiley:

Bão, irei mesmo pra passar o dia todo lá na Quinta-feira !! :slight_smile: Tamos ae, se tiver algum gujeiro dá um tok :stuck_out_tongue:

Pergunta (peço que não levem a pergunta a mal nem como ofensa pessoal):

O que uma pessoa faz na Campus Party? Além de ua palestra ou outra, ficar o dia todo, com o PC ligado, conectado na internet? Dormir em barracas e fica numa muvuca danada, num lugar desorganizado (segundo o amigo que esta lá disse)??? O que leva uma pessoa a ficar a semana toda lá??

Pergunta de alguém que conhece pouco ou quase nada do evento.

ate mais…

Também não conheço o evento, mas talvez tenha palestras com algumas figuras carimbadas, que só dão as caras nesses eventos.

[quote=richardpeder]Pergunta (peço que não levem a pergunta a mal nem como ofensa pessoal):

O que uma pessoa faz na Campus Party? Além de ua palestra ou outra, ficar o dia todo, com o PC ligado, conectado na internet? Dormir em barracas e fica numa muvuca danada, num lugar desorganizado (segundo o amigo que esta lá disse)??? O que leva uma pessoa a ficar a semana toda lá??

ate mais…
[/quote]

estar junto dos locomotivas vanguardistas digitais é sempre muito bom . pelo menos pra quem gosta de tecnologia e afins.

eu estou acompanhando ao vivo em

Capus Party ao vivo

[quote=richardpeder]Pergunta (peço que não levem a pergunta a mal nem como ofensa pessoal):

ate mais…
[/quote]

Cara…eu ainda vim de Maceio soh para o evento. (E para conhecer sp tb)
As palestras sao boas, muita gente para fazer networking, novidades (robos, simulacao,tecnologias)…
Eu acho que ainda vale pena. Tirando a desorganização para entrar no evento.

Quem aí viu a palestra do pai da internet? Gostaram?

A conexão tá a 10 megabits como a Telefonica prometeu?

Ano passado eu gostei bastante, e fui um dia só :slight_smile:

[quote=boaglio]
Quem aí viu a palestra do pai da internet? Gostaram?

A conexão tá a 10 megabits como a Telefonica prometeu?

Ano passado eu gostei bastante, e fui um dia só :slight_smile: [/quote]

eu fiquei imaginando o povo indo la e baxando musica filme…enfim…pirataria…rs

É bem coisa de Brasil mesmo

todo mundo que tá lá na campus party tá com Torrent e eMule ligado só pra pagar de malandropz

[quote=marcelomartins]Na verdade eu queria ir para aproveitar e passear em São Paulo.

E eu conheço uns 45,2 lugares que gostaria de passar uma semana de janeiro antes de ir a São Paulo (que é massa, mas não no verão).

:D[/quote]

Em Outubro tem Oktoberfest, fica complicado ir nos dois.

[quote=balarini][quote=marcelomartins]Na verdade eu queria ir para aproveitar e passear em São Paulo.

Em Outubro tem Oktoberfest, fica complicado ir nos dois.[/quote]

MUITO BEM LEMBRADO !!!

Outubro eu tb vou pra linda, bela e Santa Catarina - Blumenau tomar um chop.

[quote=balarini][quote=marcelomartins]Na verdade eu queria ir para aproveitar e passear em São Paulo.

Em Outubro tem Oktoberfest, fica complicado ir nos dois.[/quote]

Setembro então! hehe…

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/educacao-e-tudo-na-campus-party

Agente poderia ir em massa para la fazer a Tenda do Guj hehe !!

[quote=Leozin]É bem coisa de Brasil mesmo

todo mundo que tá lá na campus party tá com Torrent e eMule ligado só pra pagar de malandropz[/quote]

Errado,

Nao é coisa de Brasil, tem no mundo todo… aprenda a valorizar o que temos de bom e não criticar o pais que vive sem motivos !