Agora saiu um "Exception in thread “AWT-EventQueue-0" java.lang.NullPointerException”.
Esse é o tipo de coisa que me desanima, parece uma coisa tao simples e perco uma vida tentando resolver hahaha
Tentei rodar o programa colocando uma data específica (‘14-08-2019’, por ex) no lugar do dataPesquisa e o erro persiste.
Mas quando tiro a parte do “java.sql.Date dataPesquisa = new java.sql.Date(dateChooser1.getDate().getTime());”, vai de boa. Entao imagino que o erro esteja nessa linha. Aliás, é justamente a primeira linha que sai no erro: “at visao.TabelaConsultaArenaProceso.(TabelaConsultaArenaProceso.java:56)”
Estou aqui tentando entender/resolver o erro, mas aguardo uma resposta do companheiro.
Jothar_Aleksander
Em qual linhas está lançando essa exception? Mande a mensagem de erro completa.
java.sql.Date pesquisaData = new java.sql.Date(jDateChooserBanco.getDate().getTime());
L
Lecobo
Ressuscitando o tópico…
Alguém consegue me ajudar com isso? Continuo travado no mesmo lugar. Quero pegar a data do DateChooser e jogar na consulta ao banco, para que traga resultados desse dia específico.
Entre várias tentativas, a que me pareceu mais coerente foi justamente que o companheiro me indicou aqui. Porém me sai uma NullPointerException:
java.sql.DatebuscaDataInicial=newjava.sql.Date(jDateChooserInicial.getDate().getTime());// Aqui acusa a Null Pointer ExceptionpreencherTabela("SELECT * FROM tabela WHERE data = '"+buscaDataInicial+"'");
Alguma ideia do que pode estar causando o erro? Há outra forma de pegar a data do DateChooser e jogar no meu select?