Esse tipo de coisa não é muito trivial, então vou te perguntar: o que você está tentando fazer e por que acha que essa abordagem vai dar o resultado que você espera? Explique melhor sua necessidade real (qual problema está tentando resolver).
Tem que ler o arquivo, ele está dentro do seu projeto?
Tudo vai depender do que pretende, de cara seria Reflection C#, mas, a gente não consegue entender aonde pretende chegar, se puder explicar corretamente.
Pronto! O problema é o seguinte, tenho um projeto um pouco grande que vai precisar ser alterado, esse projeto vai ser dividido em dois projetos. Isso porque a princípio o projeto tinha sido criado para rodar apenas nas máquinas da empresa, mas como o projeto foi evoluindo, surgiu a necessidade do projeto rodar nas máquinas de clientes. Então, alguns métodos ficarão em um projeto e outros métodos em outro projeto. Estou automatizando um programinha para criar as classes com os métodos necessários para cada projeto, isso a partir de uma classe existente.
O programa já consegue criar as classes com as referências necessárias em ambos os projetos, mas agora pensei em conseguir carregar os métodos em uma lista ou algo do tipo para separa-los e incluir no projeto certo.
OBS: Os arquivos com as classes não estão no mesmo projetos.
Infelizmente não posso fazer isso, a ideia de separar o código é para que se alguém de alguma forma conseguir fazer uma engenharia reversa não tenha acesso a algumas funções do projeto.
Vou continuar verificando se tem alguma outra forma de fazer. Agradeço.