Carregar valores de um campo com mascara mas com excecao da mascara

Boa Noite pessoal.
Dei uma pesquisada aqui, porem nao consegui encontrar.

Criei uma mascara em um campo jTexField da seguinte maneira.

Cliquei com o botão direito na area de design que criei o cpf e fui em prorpiedades, code, pre creation code e criei um try catch.

try{
    javax.swing.text.MaskFormatter cpf= new javax.swing.text.MaskFormatter("###.###.###-##");
    jTextField4= new javax.swing.JFormattedTextField(cpf);
}
catch(Exception e){    
}

Até ai sem problemas.
A duvida que estou tendo é de como eu faco para carregar os dados deste jTextField de uma maneira que nao seja copiado a mascara, ou seja, nao seja copiado os pontos e traço.

Muito Obrigado.

Você pode remover os caracteres da máscara, um exemplo é o método replaceAll da classe String.

Obrigado Rafael.

Consegui fazer usando apenas o replace, ficou bem feinho mas funcionou.
fiz assim:

String cCPF= jTextField4.getText().replace(".","").replace(".","").replace("-", “”);

Com o replaceAll tentei fazer mas nao funcionou, se vc. tiver um exemplo.
Desculpa a ignorancia, estou voltando a mecher com java agora. Tinha feito um trabalhinho pra facul um tempo atraz, mas foi coisa bem basica.

Obrigado novamente.

Boa noite!

Se entendi bem o Rafael, ficaria assim:

String cCPF= jTextField4.getText().replaceAll(".","").replace("-", ""); 

Não melhora muito mas fica com um comando a menos…

Abraço!!!

Fala Felipe… blz…

Entaum kra eu até tinha tentado desta forma, mas o estranho é q. quando eu uso este método,

String cCPF= jTextField4.getText().replaceAll(".","");

Apaga tudo, ou seja, inclusive o numero do cpf a qual digito no jTextField. Quando vou verificar no banco de dados, nada esta gravado.

Ops… foi mal cara… esqueci de um detalhe importante… o método replaceAll recebe regex como argumentos… e “.” significa qualquer caractere… :oops:

hehehe… ficaria mais ou menos assim então…

String cCPF= jTextField4.getText().replaceAll("[^0-9]", ""); 

Isto vai tirar tudo o que não for dígito…

Para mais detalhes sobre regex no Java: http://java.sun.com/javase/6/docs/api/java/util/regex/Pattern.html (para Java 6).

Abraço!!!

E ai Felipe…

Vlww kra, agora funcionou…

Brigadaumm…

Sem problemas cara… estamos aqui para ajudar…

Abraço!