Srs(a), bom dia!
Estou com 31 anos e sou programador progress e consultor de negócios. Tenho experiência com mercado de desenvolvimento voltado para ERP especificamente DatasulEMS.
Tenho interesse em entrar no mercado Java(WEB), algumas pessoas me dizem que é complicado iniciar quando não se tem experiência. Isso é fato? Tenho fluência em inglês isso pode ser um diferencial?
O que um profissional que está começando no mercado deve conhecer? Minha expectativa inicial não é ganhar R$ e sim experiência, pesquisei sobre projetos open source, é uma boa opção de inicio? Por favor deixe me saber o que os Srs(a) pensam em relação isso.
Atenciosamente,
Leandrohendrix