Cast de um valor retornado por Substring/subsequence/replace

Bom dia galera do GUJ, estou com uma dúvida para converter no final um retorno de uma String em um valor inteiro para poder realizar uma operação de divisão.Segue:
FEB521 (Por exemplo) -> tem que pegar esse número colocar na calculadora na função hexadecimal apertar tecla Not vai aparecer FFFFFFFFFF014ADE considere somente os 5 ultimos digitos ,depois apertar +1= , vai dar o resultado de 14ADF , e apertar decimal vai aparecer 84703 e esse numero divide por 3600 e o resultado vai ser 23,5286111111111111111 vamos considerar os seis primeiros dígitos.
Bom, estou realizando as operações matemáticas, porém quando consigo isolar o valor 14ADF, não consigo voltar ele pra inteiro e realizar a operação de divisão.Segue o código que estou fazendo a nível de teste.

[code]
public class Teste {
public static void main(String[] args) {
int numero = 0xFEB521;
String numero2;
int numero3;

	System.out.println("Numero decimal=" + numero);
	System.out.println("NUMERO HEXA = " +Integer.toHexString(numero));

	numero  = ~numero; // NOT
	numero += 1; // Soma 1

	System.out.println("NUMERO HEXA = " +Integer.toHexString(numero));		
	
	//System.out.println("Numero not = " + Integer.toHexString(~numero).subSequence(3, 8));

	System.out.println(Integer.toHexString(numero).substring(3)); // retiro os FF
	
	numero2 = Integer.toHexString(numero).substring(3); // a partir daqui não sei como fazer..
	
	System.out.println(numero2);
	
	numero3 = Integer.parseInt(numero2); //testess
	
	System.out.println("Numero 2 Decimal:" + numero2);		
	
		
}

}[/code]

Agradeço a ajuda.

http://docs.oracle.com/javase/7/docs/api/java/lang/Integer.html#parseInt(java.lang.String, int)

Obrigado Cara, deu certo.
ABS