CDATA com JAXB

Pessoal,
estou utilizando Jaxb e estou querendo setar um xml pronto dentro de uma tag CDATA.
Vi que utilizando o eclipseLink é possivel utilizar a anotação @XmlCDATA,
mas nos testes realizados a String foi inserida como uma String comum, portanto foi gerada sem a tag CDATA, e assim meu xml teve os caracteres alterados.
xml esperado

<pai> <id>1234</id> <xml><[![CDATA[<html>EMAIL</html>]]></xml> </pai>
xml retornado

<pai> <id>1234</id> <xml>&'lt;html&'gt;EMAIL&'lt;/html&'gt;</xml> </pai>

Classe teste

[code]package com.me.binding;
import org.eclipse.persistence.oxm.annotations.XmlCDATA;
//Demais Imports
@XmlAccessorType(XmlAccessType.FIELD)
@XmlType(name = “”, propOrder = {
“id”,
“xml”
})
@XmlRootElement(name = “pai”)
public class Lista {

@XmlElement(required = true)
protected String id;

@XmlElement(required = true)
@XmlCDATA
protected String xml;

public String getId() {
	return id;
}

public void setId(String id) {
	this.id = id;
}

public String getXml() {
	return xml;
}

public void setXml(String xml) {
	this.xml = xml;
}

}[/code]

Gostaria de resolver isso da forma mais elegante possivel (sem replaces ou amarrações).
uma ajudinha ai galera.

gente, qualquer dica para implementar o cdata ajuda.

Ja tentei atualizar a biblioteca do eclipelink e nada, estou até pensando em não utilizar o jaxb e utilizar StringBuffer.

O exemplo que vi aqui está pondo a anotação no setter, não no elemento em questão. Será que isso faz diferença?

opa, valew por responder.
Então… eu vi alguns exemplos diferentes na net.
alguns no elemento, outros no getter e a maioria no setter, mas não funcionou de jeito nenhum.
no começo achei que o meu eclipselink tava bugado, mas atualizei e nada.

Bom… Pelo que eu vi.
Parece que essa implementação só funciona nos AS WebLogic (a partir da vs 12.1.1) e GlassFish (a partir da vs 3.1.2).
O que não é o meu caso, pois utilizo Jboss 6 e glassfish 2.1.1.

Então pra tentar solucionar o meu problema, posso tentar esquecer da tag CDATA e tratar os caractreres de escape direto no marshal.
mantendo a formatação do xml original.

<pai> <id>1234</id> <xml><html>EMAIL</html></xml> </pai>
Alguem tem uma idéia de como fazer isso.

[quote=‘Specifying the MIME Type (@XmlMimeType Annotation)’]The @XmlMimeType annotation specifies the MIME type that controls the XML representation of the property. The annotation can be specified for data types, such as Image or Source, that are bound to the xsd:base64Binary binary in XML.

The following table lists the required element that can be passed to the @XmlMimeType annotation.

Table 5-8 Required Element for @XmlMimeType Annotation
Element
Description
value
Specifies the textual representation of the MIME type, such as image/jpeg, text/xml, and so on.
For more information, see the javax.xml.bind.annotation.XmlMimeType Javadoc.[/quote]
Será que isso ajuda?

Fonte: http://docs.oracle.com/cd/E13222_01/wls/docs103/webserv/data_types.html#wp218659

Olá…conseguiram resolver o problema? estou com o mesmo problema