Certificação em Scrum ou ITIL

Boa noite pessoal!

Atualmente trabalho como analista de sistemas, mas estou interessado num cargo de gerência e sei que posso consegui-lo. Porém eu gostaria de dar um up no currículo com uma certificação de gerenciamento.
Estou em dúvida em relação a Scrum ou ITIL.

Pelo que já li a respeito de cada uma:
:arrow: ITIL é mais voltada para gerenciamento de processos visando a concepção, entrega, manutenção e satisfação do cliente em relação ao projeto (aceito críticas se eu estiver errado);
:arrow: Scrum seria mais indicada para execução de projetos quebrando-os em projetos menores interagindo mais com o cliente e criando uma interação entre o cliente e o produto em questão.

Qual certificação tem um custo benefício melhor para quem pensa numa posição de gerência de projetos por exemplo?

[quote=moacirjava]Boa noite pessoal!

Atualmente trabalho como analista de sistemas, mas estou interessado num cargo de gerência e sei que posso consegui-lo. Porém eu gostaria de dar um up no currículo com uma certificação de gerenciamento.

:arrow: ITIL é mais voltada para gerenciamento de processos visando a concepção, entrega, manutenção e satisfação do cliente em relação ao projeto (aceito críticas se eu estiver errado);
:arrow: Scrum seria mais indicada para execução de projetos quebrando-os em projetos menores interagindo mais com o cliente e criando uma interação entre o cliente e o produto em questão.

Qual certificação tem um custo benefício melhor para quem pensa numa posição de gerência de projetos por exemplo?
[/quote]