Tenho o seguinte código:
[code]@Action(value = “autenticate”, results = {
@Result(location = “/timeline.jsp”, name = “logado”),
@Result(location = “/login.jsp”, name = “invalido”)
})
public String execute(){
if(new UserDAO().validaUsuario(user)){
ActionContext.getContext().getSession().put("usuarioLogado",user);
return "logado";
}else{
return "invalido";
}
}[/code]
Só que preciso que no lugar de “timeline.jsp” ele chame uma action, que vai carregar os itens da página e tal… Precisaria que o resultado fosse para uma action, não um jsp.
Pesquisei aqui sem muito sucesso… estou iniciando ainda nessa parte.
Alguém poderia me ajudar?
Agradeço desde já!
experimenta criar o @Result assim: @Result(type=“redirectAction”,params={“actionName”,“valueDaSuaAction”})
@Result assim: @Result(type="redirectAction",params={"actionName","valueDaSuaAction"})
o type = “redirectAction” é fixo… certo? Os valores de params estou colocando o nome da action…e no value… o que coloco nele?
Desculpe a pergunta simples… rs… e obg pela resposta! Estou testando em cima dela enquanto isso…qlqr coisa posto d novo.
[quote=BandHeid]@Result assim: @Result(type="redirectAction",params={"actionName","valueDaSuaAction"})
o type = “redirectAction” é fixo… certo? Os valores de params estou colocando o nome da action…e no value… o que coloco nele?
Desculpe a pergunta simples… rs… e obg pela resposta! Estou testando em cima dela enquanto isso…qlqr coisa posto d novo.[/quote]
no “valueDaSuaAction” vc coloca alguns parametros no qual vc quer mandar para sua action… Por exemplo vc quer mandar uma string para outra action e tal…
Eu acho q é isso
Acho que esse link pode te ajudar.
Flw! :thumbup:
Agora eu entendi…
valew pelo link aí…
resolveu a duvida…
Vlw von.juliano!!!
vou ler melhor o que mandou, mas já vi que era o que estava procurando!
Funcionou perfeito aqui!
Obrigado a todos que responderam!