Chamar Action após uma Action (Struts 2)

Tenho o seguinte código:

[code]@Action(value = “autenticate”, results = {
@Result(location = “/timeline.jsp”, name = “logado”),
@Result(location = “/login.jsp”, name = “invalido”)
})

public String execute(){
	if(new UserDAO().validaUsuario(user)){

ActionContext.getContext().getSession().put("usuarioLogado",user);
		return "logado";
	}else{
		return "invalido";
	}
}[/code]

Só que preciso que no lugar de “timeline.jsp” ele chame uma action, que vai carregar os itens da página e tal… Precisaria que o resultado fosse para uma action, não um jsp.

Pesquisei aqui sem muito sucesso… estou iniciando ainda nessa parte.

Alguém poderia me ajudar?

Agradeço desde já!

experimenta criar o @Result assim: @Result(type=“redirectAction”,params={“actionName”,“valueDaSuaAction”})

@Result assim: @Result(type="redirectAction",params={"actionName","valueDaSuaAction"})

o type = “redirectAction” é fixo… certo? Os valores de params estou colocando o nome da action…e no value… o que coloco nele?

Desculpe a pergunta simples… rs… e obg pela resposta! Estou testando em cima dela enquanto isso…qlqr coisa posto d novo.

[quote=BandHeid]@Result assim: @Result(type="redirectAction",params={"actionName","valueDaSuaAction"})

o type = “redirectAction” é fixo… certo? Os valores de params estou colocando o nome da action…e no value… o que coloco nele?

Desculpe a pergunta simples… rs… e obg pela resposta! Estou testando em cima dela enquanto isso…qlqr coisa posto d novo.[/quote]

no “valueDaSuaAction” vc coloca alguns parametros no qual vc quer mandar para sua action… Por exemplo vc quer mandar uma string para outra action e tal…

Eu acho q é isso

Acho que esse link pode te ajudar.

Flw! :thumbup:

Agora eu entendi…
valew pelo link aí…

resolveu a duvida…

Vlw von.juliano!!!

vou ler melhor o que mandou, mas já vi que era o que estava procurando!

Funcionou perfeito aqui!

Obrigado a todos que responderam!

:shock: