Chamar método a partir do método paint

oI, gostaria que me ajudasse.
Estou com uma dúvida em um exercício em que vc incorpora o método que eu chamei de squareOfAsterisks em uma applet que lê um valor inteiro pra um parâmetro que chamei de side, digitado pelo usuário no teclado e faz o desenho com o método squareOfAsterisks. Esse método deve ser chamdo a partir do método paint e deve receber o objeto Graphics de paint.

//Exercício 18

import java.awt.;
import java.awt.event.
;

import javax.swing.*;

public class Exe18 extends JApplet implements ActionListener{

JLabel valorLabel;
JTextField valorField;
JButton resultadoButton;
int side;

public void init(){

    Container container =  getContentPane();
    container.setLayout( new FlowLayou() );
    container.setBackground( Color.white );
    
    valorLabel = new JLabel("Digite o lado: ");
    container.add( valorLabel );
    valorField = new JTextField(10);
    valorField.actionListener( this );
    container.add( valorField );
    
    resultadoButton = new JButton("Desenhar");
    resultadoButton.actionListener(this);
    resultadoButton.setBackground(Color.white);
    container.add( resultadoButton );    
    
}

public void actionPerformed( actionEvent oi){

    if ( oi.getSource() == resultadoButton ){
        
        String valor = "" + valorField.getText();
        
        if ( valor.equals( "" )){
        
            showStatus("Número inválido, digite novamente");
            
        } // fim do if interno
        else{

            String método;
                            
            side = Integer.parseInt( valorField.getText() );
         
       }//fim do else
        
    
    }// fim do if
}
    
    public void paint( Graphics g ){
        
        super.paint(g);
        
        squareOfAsterisks( Graphics g );
        
    }// fim do paint
    
    public void squareOfAsterisks( side){
    
        for( int i=1;i<=side;i++){
            g.drawString(a+="*",10,b++15);
        
        }//fim do for
        
    }

}// fim da classe