Boa tarde.
Estou com um problema e gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
É o seguinte tenho o seguinte código abaixo, onde eu já consigo chamar a PROCEDURE, mas o que está ocorrendo é que não consigo obter o retorno da procedure.
[b] Query sql = em.createNativeQuery(“BEGIN AAA.PR_CANCELAR_INSCRICAO(:inscricao, :dataSolicitacao, :retorno, :mensagem); END;”);
sql.setParameter("inscricao", inscricao);
sql.setParameter("dataSolicitacao", dataSolicitacao);
sql.setParameter("retorno", retorno);
sql.setParameter("mensagem", mensagem);
sql.executeUpdate();[/b]
Já pesquisei em vários lugares, mas acontece q só tem solução utilizando JDBC ou Hibernate. Preciso obter somente com o JPA(Se for possível!). Se não for
e alguém souber me explicar com o Hibernate+JPA também é interessante p/ mim.
Obrigado e estou no aguardo.
Qual é o retorno da procedure?
Já fiz isso uma vez, mas a procedure buscava dados de várias tabelas e retornava as colunas de várias tabelas. O que eu fiz foi criar uma classe mapeando para uma tabela qualquer, o importante era que a classe tivesse os atributos e mapeamentos para o retorno da procedure.
Na hora de buscar os dados eu criava a query nativa e passava como segundo parâmetro a classe para qual o resultado deve ser transformado:
Query query = entityManager.createNativeQuery("select * from FDesempenhoCruzamentoMedia(:ativo, :tipoPeriodo, :tipoOperacao, :mediaMovelInferior, :mediaMovelSuperior)", Cruzamento.class);
query.setParameter("tipoPeriodo", periodo);
query.setParameter("tipoOperacao", tipoOperacao);
query.setParameter("mediaMovelInferior", codMediaInferior);
query.setParameter("mediaMovelSuperior", codMediaSuperior);
return query.getResultList();
Abs.
Obrigado pelo retorno.
Neste caso eu estou tentando obter o EXCEPTION da Procedure, caso tenha.
O retorno da Procedure é um Int e uma String, são respectivamente :retorno, :mensagem
Bom dia gente.
e aí alguém pode me ajudar???
tô precisando muito!!! :’(