Chrome não respeitando Audio.currentTime

Durante uns testes, me deparei com um seguinte bug:

var audio = new Audio();
audio.src = "http://localhost:8282/music/939485.mp3"
audio.load();
audio.play();

Até ai tudo ok. mais quando eu uso:
audio.currentTime = 50;
o navegador manda o audio diretamente para 0 envez para o segundo 50, esse bug aparentemente só ocorre no chrome, em outros navegadores funciona tudo corretamente, pensei que fosse bug do meu codig ai abri o arquivo "http://localhost:8282/music/939485.mp3" em uma aba do chrome, ocorreu o mesmo bug, ele reproduz mais quando eu clico em avançar ou em voutar para traz ele vouta a 0, será que há alguma maneira de contornar esse erro, algum header no servidor e etc?

Obs: já tentei dar pause() antes de definir um valor, já tentei marcar audio.preload como verdadeiro, mais nada resolve, tentei colocar, a função play() dentro de audio.oncanplay mais pareçe que essa função nunca é chamada, tentei com varios arquivos de audios diferentes mais nada.

Vc ta instanciando um novo audio ao inves de usar o existente. Segue codigo funcionando + exemplo

  <audio id="myAudio" controls>
    <source src="./Drake.mp3" type="audio/mpeg">
    Your browser does not support the audio element.
  </audio>

  <script>
    let audio = document.getElementById('myAudio');
    audio.src = "./Drake.mp3"
    audio.load();
    audio.currentTime = 90
    audio.play();
  </script>

Testei o seu codig mais continua na mesma:
Captura%20de%20tela%20em%202021-03-16%2011-23-14

Captura%20de%20tela%20em%202021-03-16%2011-24-41

Quando eu abro a url no meu navegador:

Obs: Ao carregar a midia com XMLHttpRequest e salvala em um blob, funciona perfeitamente, mais porem, isso não seria muito conformavel para o usuario pois pode demorar multo tempo dependendo da velocidade da conecção