Termina a engenharia elétrica. Com a carga que você tem de sistemas de informação vai te dar um grande diferencial no mercado. Posteriormente pode ir para um curso de cc e tirar algumas matérias, ou ir direto para um curso de engenharia da computação(elétrica + cc).
[quote=Lah_Vai]Para o Gusukuma,
Segue resposta:
-
Infelizmente para meu curso, não conseguiria queimar tantas matérias com transferência.
-
E também o desapontamento com o curso aumentou na reta final, sendo que no começo tinha alguns desapontamentos, porém dava para dar alguns descontos.
-
Matérias importantíssimas não foram levadas com tanta consideração, e haviam matérias que eram mais encheção de linguiça.
-
Infraestrutura de muitas aulas era precária(e.g. salas super-lotadas), faltou planejamento em muitas coisas.
-
Reclamações para gestão sobre ambiente e questões de relacionamento entre os alunos, não foram levadas a sério.
Outra coisa, estou realizando uma CRÍTICA CONSTRUTIVA, se o Mackenzie(FCI) quiser crescer e melhorar, comece OUVINDO seus clientes, pois existem muitas faculdade de pouco “renome” que vem crescendo, devido a esta FALHA/ERRO/DEFEITO GROTESCO do Mackenzie.
P.S. Gusukuma nem tudo no mercado é SOMENTE deixar de consumir, acredito que deve sim existir um feedback, seja ele Positivo ou Negativo.Neste caso extremamente NEGATIVO.[/quote]
Não estou criticando sua atitude, apenas estranhei o fato de ter continuado o curso até o final.