Cinco motivos para não temer o fim do mundo amanhã (10/09/2008)

E quem garante que o big bang “como conhecemos” não surgiu exatamente com uma pequena experiência alienígena a muitos bilhões de anos atrás, destruindo tudo que existia e iniciando um novo universo?
[/quote]

nós que não iriamos ser…
se fosse o caso jah teria no minimo uma intervenção de outra raça proibindo os testes xD

mas como o amigo lah citou, precisa de 10 mil vezes a força do Sol, e duvido que essa energia pudesse vir com as condições da Terra…

não ia ter graça se fosse tão facil assim… =)

mas ainda acredito em 2012…
mtas informações vindas de lugares e datas diferentes, apontando para o mesmo fundamento…
já coloquei um contador no meu Orkut de Dias/Horas/Minutos/Segundos… para 21/12/2012… uhuhuh

do jeito q a coisa vai… esses caras vão acabar adiando o teste quente para 21/12/2012…

Nas palavras que vi de um físico uma vez que esqueci o nome, um que não acreditava em vida alienigina ele dizia algo como: “As polulações se destroem antes de possuir tecnologia para viajar para planetas distantes. Nós mesmos, mal conseguimos chegar na lua, mas já temos tecnologia para destruir a terra várias vezes…”

Mudando de assunto, imagina um cara todo revoltado na hora, vira e fala: “Ah eu quero mais é que tudo se exploda!!!”… Aí de repente tudo realmente começa a explodir. O cara iria fazer uma cara impagável!!!

Outra: O cara correndo desesperado em busca de um banheiro. Quando ele encontra, desce as calças e se prepara, kaboommmmmm… Na hora ele iria pensar: “Não deveria ter comido aquela feijoada ontem…”, kkkkkkkkkkk

é verdade… e talvez seja uma regra do universo…
deixar explorar o infinito apenas as civilizações inteligentes o suficiente para não se destruir…

afinal ninguem quer idiotas no espaço…

[quote=renatocustodio]Nas palavras que vi de um físico uma vez que esqueci o nome, um que não acreditava em vida alienigina ele dizia algo como: “As polulações se destroem antes de possuir tecnologia para viajar para planetas distantes. Nós mesmos, mal conseguimos chegar na lua, mas já temos tecnologia para destruir a terra várias vezes…”

Mudando de assunto, imagina um cara todo revoltado na hora, vira e fala: “Ah eu quero mais é que tudo se exploda!!!”… Aí de repente tudo realmente começa a explodir. O cara iria fazer uma cara impagável!!!

Outra: O cara correndo desesperado em busca de um banheiro. Quando ele encontra, desce as calças e se prepara, kaboommmmmm… Na hora ele iria pensar: “Não deveria ter comido aquela feijoada ontem…”, kkkkkkkkkkk[/quote]

buracos negros não fazem kabumm!!! fazem slupp…

civilização inteligente?? mas isto non exciste…

Nada mais importa ja que a tempo sabemos a resposta, que é 42 :roll:

http://notyetbutthelargehadroncolliderwilldestroytheworldsoon.com/

http://hasthelargehadroncolliderdestroyedtheworldyet.com/

:wink:

isso me faz lembrar uma vez que peguei um onibus voltando para casa… eram aprox. 23h…

um cara aparentemente normal com seus 40 anos… senta do meu lado… (no onibus praticamente vazio)…
e me pergunta se senti algo estranho naquela tarde…

eu disse que não… e jah suspeitei que era assalto…

então o louco vem com uma historia de que “hj a tarde” os Estados Unidos abriram um portal experimental de alguma cidade deles até o Amazonas, e eles estão planejando uma invasão e já estão posicionando armadilhas no local… e no momento exato que abriu o portal ele disse que sentiu calafrios, e sabia que algo de ruim ia acontecer em breve…

pois é… passou mais de 1 ano, e estou esperando o “algo ruim” acontecer…
agora vem essa do planeta se auto-destruir com uma implosão cosmica ciclica catastrofica de uma par de simples atomos…
eu imagino que o louco do onibus foi um dos caras que espalhou a noticia por ai dizendo que o LHC é o Apocalipse…

(ah ele tb comentou sobre Draconianos, Greys e etc… mais um louco do mundo de “Star Trek”)

Bom a bomba ATOMICA é simplemeste a fissão do núcleo de um atomo, e acredito que a energia que ela libera não é pouca quem diga o Japão.

Bom a bomba ATOMICA é simplemeste a fissão do núcleo de um atomo, e acredito que a energia que ela libera não é pouca quem diga o Japão. [/quote]

Não, bomba atômica é baseada em uma reação em cadeia. Bilhões de átomos são quebrados em cadeia.

Cada átomo de urânio quebrado se divide em 2 e sobram 3 nêutrons. Cada um dos 3 nêutrons atinge um outro átomo de urânio que se divide em 2 e sobram mais 3 nêutrons. Assim o número de átomos se quebrando se torna exponencial, liberando uma grande quantidade de energia na forma de radiação e calor.

Por sinal, todos falam da possível criação de um buraco negro, mas ninguém fala sobre a possível criação de um strangelet.

é verdade…
talvez pq essa palavra ainda não ficou tão famosa como um “Buraco Negro”… depois vira moda e cai na boca do povo…

entao de qqer jeito…
apenas 2 atomos não seriam capazes de fazer tamanho estrago…
ia ser facil demais…
imagina qtas colisões dessas não ocorrem no universo constantemente… e não somos cercados por buracos negros…

frangos assados mutantes não pow… tomates assasinos!!!

Seria mais produtivo gastar com que passa fome na terra.

Esse caras nao intendem que isso tudo vem além do campo matérial , ou seja , supera nossa lógica !!!

Ufz…humanos nao conhecem si mesmo e querem saber de coisas muito mais profundas…

São doidos da cabeça

Ainda bem que eu vo pro céu !!!

Me confessei ontem com o padre kkkkkkk…

quem quiser que fique nesse buraco negro

Espero estar dormindo nesse momento do boooonnnnnn…kkkkkkkk