Cinco motivos para não temer o fim do mundo amanhã (10/09/2008)

http://olhometro.com/2008/08/22/cinco-motivos-para-nao-temer-o-large-hadron-collider/

Hehehe…

engraçado os motivos heheh…

mas de qqer jeito, pq achar q somos capazes de criar algo tão potente que criaria um buraco negro e talvez o big-bang ?

tolos os que pensam que a tecnologia de hj é capaz de fazer isso…

se fosse assim nunca existiríamos, raças alienígenas já teriam dizimado o universo muito antes de nós nesses “testes”…

Hehehehe. No DiscoveryChannel passou que os psicopatas são legais também :slight_smile:

São motivos bem bons esses! To tranquilo!

vai q esta maquina acabe abrindo um portal interdimensional e nosso mundo é atacado por frangos assados mutantes???

Cara, sinceramente, eu to começando a ficar receoso quanto a esse negócio aí… Por mais que seja indolor, eu não quero que o mundo acabe! Os físicos estão muito alegres com esse projeto. É possível mesmo acabar o mundo? Algum físico falou que não? Eles tão praticamente confiando em um gás pra resfriar o calor do núcleo do sol… esses caras são doidos. :expressionless:

E quem garante que o big bang “como conhecemos” não surgiu exatamente com uma pequena experiência alienígena a muitos bilhões de anos atrás, destruindo tudo que existia e iniciando um novo universo?

E quem garante que nossa função na terra, nos últimos milhões de anos, não é construir um acelerador de partículas que vai gerar um buraco negro e reiniciar o processo?

E quem garante que alguns de nos não seremos escolhidos para iniciar uma nova raça… haha… :smiley:

[quote=marcelomartins]
E quem garante que alguns de nos não seremos escolhidos para iniciar uma nova raça… haha… :D[/quote]

Tomara que um dos escolhidos não seja um cara aqui da empresa que senta perto de mim… Senão bye bye nova raça…

"

12:24 e o mundo ainda não acabou e nem nenhum tipo de criatura interdimensional invadiu a terra… ou invadiu e eu não estou sabendo??? :stuck_out_tongue:

como diria o dr octopus: The power of sun in my hands

Eles não vai provocar a colisão hoje

http://www.estadao.com.br/vidae/not_vid239291,0.htm

Na verdade hoje foi somente um teste, eles enviaram uma partícula somente em uma direção.

Dia 21/10 é que será realizado o experimento, onde as duas partículas irão se chocar

Edit: ops, postei atrasado

Isso tudo é muito doido! hehehe

2 meses para resfriar um negócio, 27km de túnel, 3 bilhões de euros investidos…hehehe…não consigo imagina uma coisa dessas.

"

Não sei não,

são 14:55 aqui em porto alegre e está completamente escuro lá fora as luzes dos postes estão acessas.

Só pode ter relação com o acelerador de partículas.

Já peguei minha toalha…

Se o LHC destruisse a terra, nossas almas nunca chegariam ao ceu pois o tecido do tempo espaço seria rasgado e iriamos para “o outro lado”.

Procurei no Google Search Tomorrow e não fala nada sobre fim do mundo.

vixi…

Inclusive não fala nada sobre nada… aiaiai…

o fim do mundo foi adiado…
hj so fizeram os testes sem colisões…

Opa… acho que por engano entrei no blog do Arquivo X …

O dia para acontecer coisas ruins é 11 de Setembro e não 10 de Setembro…

Ninguém morre na véspera…