Pra mim foi ótimo aparecer por lá e rever o pessoal que eu não via desde os JustJava 2003.
Um abração para a Bani, pro Paulo, Guilherme e Rafael que foram super atenciosos em oferecer uma boa estrutura para todos do evento: Palestrantes, Professores e congressistas!
A palestra da Bani foi excelente, quem perdeu se fo***
Queria pedir desculpas para o pessoal que assistiu o meu curso e nao conseguiu compilar o código em algumas máquinas. Depois eu descobri que em algumas delas (3 no máximo) o Classpath não estava setado corretamente. Eu não tive como checar todas as máquinas, portanto sorry guys!
Ah! E foi muito legal conhecer os fórums spammers do GUJ, Umlauf, CaioFillipini, DanielQuirino… Um grande abraço pra vc’s!
[quote=“microfilo”]de boa, a palestra de refactoring eu não gostei tanto assim…
foi boa, mas o cara não falou nada que meu professor de POO e de engenharia de software OO nunca tenha me falado![/quote]
Claro.
Não foi uma palestra avançada e sim para iniciantes em refactoring.
Mas acho que a grande maioria das pessoas que estavam ali aproveitaram bastante, pois tinha muita gente que parecia ser iniciante em Java e OOP.
Estranho seria se o seu professor de OOP ainda não tivesse falado sobre aquilo ali!
[quote=“microfilo”]de boa, a palestra de refactoring eu não gostei tanto assim…
foi boa, mas o cara não falou nada que meu professor de POO e de engenharia de software OO nunca tenha me falado![/quote]
Po, parabens pro seu professor, entao, pq se o cara fala sobre refactoring na aula, entao, serio, voce tem aulas com um PUTA professor bom. Nao eh o padrao na maioria das outras faculdades
[quote=“cv”][quote=“microfilo”]de boa, a palestra de refactoring eu não gostei tanto assim…
Po, parabens pro seu professor, entao, pq se o cara fala sobre refactoring na aula, entao, serio, voce tem aulas com um PUTA professor bom. Nao eh o padrao na maioria das outras faculdades ;)[/quote]
putz cara
pior que nem faculdade eu faço…
faço um simples colégio técnico…
eu achei que por default isso era ensinado nos cursos… não pretendia ofender ninguem…
[quote=“mcampelo”]
Estranho seria se o seu professor de OOP ainda não tivesse falado sobre aquilo ali! :)[/quote]
Estranho nada, seria um professor normal [talvez um dos melhores…] da Estácio… :roll:
Eu já mencionei que quem fala lá na minha frente falando de Projeto e Análise OO não programou em anda além de COBOL a vida toda? E que falou que o RUP é a evolução de Análise e Projeto OO? Ah, e Pntos de Função -brrr., né dqo? - a evolução de Análise Essencial…