CJ'04 - Balanço final!

Fala aí pessoal!!

Pra mim foi ótimo aparecer por lá e rever o pessoal que eu não via desde os JustJava 2003.
Um abração para a Bani, pro Paulo, Guilherme e Rafael que foram super atenciosos em oferecer uma boa estrutura para todos do evento: Palestrantes, Professores e congressistas!

A palestra da Bani foi excelente, quem perdeu se fo***

Queria pedir desculpas para o pessoal que assistiu o meu curso e nao conseguiu compilar o código em algumas máquinas. Depois eu descobri que em algumas delas (3 no máximo) o Classpath não estava setado corretamente. Eu não tive como checar todas as máquinas, portanto sorry guys!

Ah! E foi muito legal conhecer os fórums spammers do GUJ, Umlauf, CaioFillipini, DanielQuirino… Um grande abraço pra vc’s!

Que venha o CJ2005!!!

Até…

[quote=“microfilo”]de boa, a palestra de refactoring eu não gostei tanto assim…
foi boa, mas o cara não falou nada que meu professor de POO e de engenharia de software OO nunca tenha me falado![/quote]

Claro.

Não foi uma palestra avançada e sim para iniciantes em refactoring.

Mas acho que a grande maioria das pessoas que estavam ali aproveitaram bastante, pois tinha muita gente que parecia ser iniciante em Java e OOP.

Estranho seria se o seu professor de OOP ainda não tivesse falado sobre aquilo ali! :slight_smile:

[quote=“microfilo”]de boa, a palestra de refactoring eu não gostei tanto assim…
foi boa, mas o cara não falou nada que meu professor de POO e de engenharia de software OO nunca tenha me falado![/quote]

Po, parabens pro seu professor, entao, pq se o cara fala sobre refactoring na aula, entao, serio, voce tem aulas com um PUTA professor bom. Nao eh o padrao na maioria das outras faculdades :wink:

[quote=“cv”][quote=“microfilo”]de boa, a palestra de refactoring eu não gostei tanto assim…

Po, parabens pro seu professor, entao, pq se o cara fala sobre refactoring na aula, entao, serio, voce tem aulas com um PUTA professor bom. Nao eh o padrao na maioria das outras faculdades ;)[/quote]

putz cara
pior que nem faculdade eu faço…
faço um simples colégio técnico…

eu achei que por default isso era ensinado nos cursos… não pretendia ofender ninguem…

[quote=“mcampelo”]
Estranho seria se o seu professor de OOP ainda não tivesse falado sobre aquilo ali! :)[/quote]

Estranho nada, seria um professor normal [talvez um dos melhores…] da Estácio… :roll:

Eu já mencionei que quem fala lá na minha frente falando de Projeto e Análise OO não programou em anda além de COBOL a vida toda? E que falou que o RUP é a evolução de Análise e Projeto OO? Ah, e Pntos de Função -brrr., né dqo? - a evolução de Análise Essencial…

[]s

Engraçado, conheço um professor de Eng. de Software igualzinho… :evil:

Engraçado, conheço um professor de Eng. de Software igualzinho… :evil:[/quote]

Acho que todos aqui que passaram (ou estão passando) pelo purgatório conhecido por nós como faculdade conhecem um destes. 8)

Meu professor de engenharia de software ate que entende do que fala, o problema é que ele pisca ao contrario…