As regras são simples: se você foi, diga o que gostou e o que não gostou (explicando exatamente os porquês). E se você não foi… bem, perdeu uma boa chance de se divertir a beça com o Jogo-da-Forca do J2SE e o Wiki-Jogo-da-Velha (sem falar de aprender coisas pra caramba).
ah, eu ja tinha colocado la no jablo: http://www.jablo.com.br/blogs/page/sergio
basicamente: a palestra do Yoder, as 2 do Alexandre Freire, a do Guilherme Silveira e a da Bani foram excelentes. mas estava tudo mto bom (exceto aquela de Java X .Net). aquela receita +VC foi otima pra descontrair logo de cara!
gostei mto do evento e acho q devia continuar gratuito
Bom dia a todos…
Galera, tive a felicidade de ir ao Conexão Java, um evento que reuniu ótimos palestrantes, mini-cursos, entre outros… Uma coisa que eu gostaria que tivesse acontecido seria encontrar alguém conhecido lá (alguém do GUJ, pq tem alguns que eu converso no messenger), mas não aconteceu… fiquei encarando o Daniel Quirino, pra ver se ele me reconhecia, mas como eu não sou mto ativo aqui no GUJ (por falta de tempo) ele não deve ter lembrado de mim, e tb não aconteceu… Obs.: estou falando do Daniel, pq foi o único que eu reconheci lá…
Por falar em Daniel, (Daniel, me desculpe) foi [color=“red”]HILÁRIA[/color] A receita de café dele… ahu au auhauaua huah uahauaaahu ua au hauha uaua huahuahuah a
Como disse acima o nosso amigo sergiousp, foi uma ótima descontração pro início das atividades…
Bom, pra concluir, quem não foi realmente perdeu… foi ótimo!!! 8)
Obrigado GUJ, Portal Java e Universidade Anembi Morumbi, e que venha o Conexão Java 2005!!!
(mais uma vez pelo +VC do Daniel) hau ahuhauah uahuah uahuah auahuah uah uah auh auha uha uah uah auhauh auh auha uha uha uah uah uah auh auh auhauhauh
Primeiro as coisas ruins:
- o beirute com 22 fatias de queijo derretido
- a coca-cola que acompanhava o beirute, que parecia água com gás preta.
- a palestra sobre refatoração do Joseph Yoder, que estava muito boa até a metade, mas ele deveria ter refatorado o resto :mrgreen:
Agora as coisas boas:
- todo o pessoal é muito gente boa.
- as palestras foram exelentes, principalmente a de java nio do Luca.
Sem contar os momentos memoráveis, como a receita de café do Daniel, e a happy hour no sábado
Oi
bahhhhh, FOI MUITO SHOW
Bom, eu gostei de tudo, ficou legal de mais… O esforço valeu a pena com toda certeza…
Aproveitei e conheci muita gente boa lá… Fiz uma palestra com o Daniel Quirino, que por sinal, todo mundo gostou, principalmente do momento em que o Daniel realizou seu sonho de passar uma receita pra mais de 500 pessoas, hahahahahahahah…
Abração pro Paulo e pro Guilherme Silveira, que não me deixaram ficar no hotel, mesmo incomodando a casa toda eles me acolheram… :D:D:D:D
T+
Olá pessoal,
Não encontro palavras para expressar minha opnião sobre o primeiro dia do CJ2004… no geral foi um GRANDE SUCESSO tanto de público como de qualidade, TODOS os palestrantes estão de parabéns, tinah muita coisa boa rolando ao mesmo tempo o que dava uma vontade enorme de me dividir em duas ou três para não perder nada…
Assisti o tutorial do Guilherme e o mini-curso do smota e ambos foram bonissimos apesar do segundo ter sido ‘atrapalhado’ por alguns alunos que no lugar de copiar os arquivos do passo a passo que o smota criou… recotaram, colavam em lugares que não deviam e assim por diante… mais acontece, no geral foi muito bom! Eu não trabalho com esta parte do web por isso mesmo sempre assisto estes mini-cursos ou tutoriais para tentar não ficar muito desatualizada.
Fiquei muito feliz que a parceria entre a Anhembi e o GUJ tenha funcionado e bem… ano que vem tem mais!!!
O CJ se mostrou como um grande evento de qualidade tecnolgica e pessoal, afinal poder encontrar boa parte dos Gujeiros por lá foi um enorme prazer! Adorei rever os velhos amigos e conhecer novos tambem!
Prós:
-
Os novos recursos do Java 5.0 – Rodrigo Kumpera (Relato)
-
A tecnologia certa para um caminho complicado - Adriano Marcandali (Vignette) e Eduardo Slivskin (Oracle)
Quem não assistiu, perdeu uma palestra muito engraçada do consultor Morcegão.
Só não gostei da parte que o cara da Oracle (Eduardo) falou que o consultor Morcegão era carioca … hehehehehe
- Keynote Speech: Joseph Yoder (The Refactory, Inc)
Concordo com o Lipe. A palestra estava legal mas precisa sofrer um refactoring urgente!
- java.nio, a nova entrada e saída do Java – Luiz Bastos (People Consulting)
Uma aula de NIO da melhor qualidade com o Luca que eu tive a oportunidade de conhecer lá no evento e é um cara muito gente boa!
Contras:
- IBM, Linux, Java e Arquiteturas Avançadas para Aplicações - Avi Alkalay e Fernando Zuliani (IBM)
Arghhhhhhhhhhhh!
A primeira parte com o Avi estava até interessante, mas quando o Fernando assumiu o controle virou uma propaganda barata e sem graça de tudo o que o WebSphere pode fazer por você!
Quem não foi, perdeu um grande evento!
O pessoal do GUJ foi super receptivo, mesmo sem me conhecer, por conta da minha baixa participação aqui no forum.
Valeu galera!
Espero encontra-los no proximo evento!
Inclusive sobre o que ele não pode fazer por você! :lol:
Ok, there I go…
Concordo com a opinião da galera
Ah, eu devot er conehcido tb o único bar de três andares, telão, caro pra cacete que não caita cartãod e crédtio no mundo [ok, poderia ser pior, eu poderia jah ter consumido e estar lah lavando pratos ate agora…]
[]s
Pô! Espero participar do CJ2005. :roll:
[quote=“pcalcado”]Ok, there I go…
Concordo com a opinião da galera
Ah, eu devot er conehcido tb o único bar de três andares, telão, caro pra cacete que não caita cartãod e crédtio no mundo [ok, poderia ser pior, eu poderia jah ter consumido e estar lah lavando pratos ate agora…]
[]s[/quote]
Eses caar escerve engarçaod par carlah!o!! uahouiehaiuheiuahoihae!u!!
Minha primeira frase no CJ’04 rpa galera do GUJ:
Mas eu concordo com a opinião do Louds [a mesma da minha mãe].
E aind queriamq eu eu escrevesse nome de classe no JForca… putz, quem ia adivinhar algo do tipo:
[size=“18”]
A r t t i b u e t E c e x p t i o n[/size]
???
Fora o fatod a minha memória ser pior que a do dqo e eu estar tentando até agora pensar numa classe legal…
Ah, já viram o novo nome do meu blog?
[]s
Shoes se vc escrever o JForca não vei ter homem no mundo pra ganhar esse jogo, a não ser se o cara comeu massinha qdo criança tbem. he!he!he!
Ae galera, o evento foi d+. Qdo tem outro ?
Parabens pelo evento,
Quando vamos ter as palestras para download ???
Iai!!!..
Bem, resumindo, gostei muito do evento! FIcou super legal!
Foi da hora conhecer mais pessoas do GUJ e derivado…
O ponto forte realmente foi o JForca. hauahaua…
Mas é isso… ano que vem tem mais!!!
flw!
Fui nos dois dias e gostei. Parabens para o pessoal que organizou o evento. Só não deu para engolir a palestra Java X .net - o cara não sabia do que tava falando…
E eu gostei do keynote do Joe Yoder. Não achei muito longa, nem repetitiva. O cara sabia do que estava falando e falou bem. Já estou esperando o CJ 2005.
Po!!! Você deveria ter vindo trocar uma idéia comigo porque eu tenho uma péssima memória fotográfica. Além disso, eu provavelmente não iria dar muita bola para um cara me encarando (se você fosse menina, provavelmente teria mais sucesso)
de boa, a palestra de refactoring eu não gostei tanto assim…
foi boa, mas o cara não falou nada que meu professor de POO e de engenharia de software OO nunca tenha me falado!
Pô, já é no próximo um crachá com o nome do figura em letras tipo as que eram e o login, username, whatever em negrito e bem grande…
Eu fui com meu clássico moletom do debian…
[]s
[quote=“microfilo”]de boa, a palestra de refactoring eu não gostei tanto assim…
foi boa, mas o cara não falou nada que meu professor de POO e de engenharia de software OO nunca tenha me falado![/quote]
… por outro lado, muita gente deve ter aprendido muito
Rafael