eu fiz o mini curso de java basico e percebi uma coisa qdo vc para de praticar você esquece …
Parabens ao Boaglio que fez os slides ficou bem explicativos parabens
bjs
Angel
eu fiz o mini curso de java basico e percebi uma coisa qdo vc para de praticar você esquece …
Parabens ao Boaglio que fez os slides ficou bem explicativos parabens
bjs
Angel
eu achei o CJ legal … encontrei umas figuras que sé tinha visto pelo msn ou icq.
JForca detonou no 1º dia … hj a galera nao deu muita atencao agora sei q posso desafiar qquer um no FOrca … aquele que acertar 10 seguidas ganha um livro
hehehehe
Assisti 3 palestras e o debate Java x .Net
1º - JGodies com o Jeveaux (cunhado a partir de agora :mrgreen: ) agora entendi como funciona esse forms lazarento, parabéns
2º - O cara da ibm (que ainda nao lembro o nome), ainda bem que meu diretor nao assistiu … pq se nao ele iria pensar … "NOSSA … COMO É SIMPLES INTEGRAR AS COISAS … O QUE Q ESSE BANDO DE ANALISTAS FAZ O DIA TODO AQUI NA EMPRESA ??? seguido de boas “comidas de rabo” na segunda feira :evil:
3º - Smota, legal tb … achei interessante o maven, nunca tinha parado para ler … mas penso que eles deveriam implementar algo como um “apt-get” para pacotes jar … seria interessante, o rails implementou com o “gem” seria uma boa ter um app similar em java.
àqueles que assistiram minha palestra, valeu galera. e desculpa não ter posto mais exemplos. mas promento que estou disponibilizando um artigo de TestNG logo logo.
ps. aquela que eu soltei da IBM usar IDEA foi “phoda” é que tava pensando na BEA e soltei sem querer ibm mesmo… ainda bem que o cara que nao lembro o nome da ibm nao tava mais lá hehehehe
Parabéns ao guilherme pela força que ele empenhou no evento.
só fiquei meio triste com algumas figuras que foram embora pq nao conseguiram se inscrever nos tuturias ou se inscreveram e nem aparereceram. quando tinha gente de tantos lugares do brasil que estavam loucos para estar no CJ.
fica ai o convite pro proximo ano.
Pena q eu ñ pude assisti-la desde o começo tava no mini-curso, cheguei lá já tava quase na metade
A do Maven tb foi legal[size=7](+ uma coisa pra pesquisar, minha patroa vai me estrangular)[/size]
Po foi legal mesmo bom no sabado eu vi akelas filas enormes mas mesmo assim nauam desisti pena que o mini curso coinscidiu com a palestra do jeve … poxa naum conheço muita gente do guj pq quase não participo aki …
foi tudo muito bom parabens …
Eu queria ser 3 pra participar de tudo
Bjs