cj2005 - live

24 respostas
pcalcado

E ae,

to aqui no evento, encontrei o rafael nunes e…soh :frowning:

24 Respostas

Luca

Olá

Eu só poderei ir a tarde pois ainda estou completando minha apresentação.

[]s
Luca

fmeyer

chego pro almoco shoes :mrgreen:

1112

Bem, eu já encontrei o Luca, a Bani, o louds e vi o Shoes na .NET vs Java. Que foi legal, mas poderia ter mais alguma “troll fight”. :mrgreen:

Fora isso, é quase unânime que tem menos gente que ano passado. :frowning:

A

naum acho … nem consegui fazer o mini curso :cry: … o shoes me viu lala nossa faz anos que não entro no guj rs

falou galera

Rubem_Azenha

Eis me aqui…

hoje o dia foi legal, e ainda tem a palestra do JGoodies do Jeveaux

Assisti a palestra de Java 6, tutorial de WW+Freemarker (excelente, por sinal, pena que não deu tempo de passar mais coisas) e joguei JForca :stuck_out_tongue:

Espero ansioso por amanhã :slight_smile:

smota

Opa,

Estive por lá, vi a maioria do pessoal do GUJ e foi um dia bem legal … para os apressadinhos, fotos!

Rafael_Nunes

Buenas,
Hoje foi bem legal, logo no cadastramento já encontrei o Phillip(apanhando de um monte de papéis que distribuiram).

A primeira palestra, da Linda(que deveria ser do Michael Santos, mas ele se perdeu em São Paulo e atrasou) foi bem legal, não era nada sobre tecnologia, mas tem umas interessantes ‘regras de conduta’.
A palestra seguinte do Michael foi sobre Java 6.0, algumas funcionalidades interessantes, semana que vem vou baixar para testes.
Depois a palestra do Joey, muuuuito boa , apesar do sono e de ele falar rápido pacas, deu pra entender o inglês. Security Patterns, recomendo procurarem sobre o assunto.

E depois, eu ia na palestra de IoC e Reflection, e no agora de noite no O’Malleys(aliás, nem sei se eles foram mesmo). Mas como é aniversário da mamãe, voltei mais cedo pra casa.

Amanhã, tem o resumo de amanhã.

boaglio

Ae Galera,

Cheguei bem cedo e 8:15h já tinha fila… depois as filas para inscrição ficaram gigantes (tenho foto depois publico).

Encontrei com Gui, Louds+patroa,Sérgio Lopes,Philip,smota,Scottys0 e algumas pessoas com camisetas do GUJ que não reconheci (sim, eu sou péssimo para lembrar os nomes).

Vi também o Fôia, colega meu de república lá da UNESP.

Depois da 13h fui abduzido para os minicursos lotados e só saí as 18h…totalmente sem voz… :smiley:

Amanhã tem mais…

A

[size=24][color=red]ESTE É PARA O SHOES … TA INCOMODADO LINDOOOOOOO IHUUUUUUUUU AGORA VC VAI TER QUE ME ATURAR KAKAKAKA … É CAPS LOCK ONNNNNNNNNN PRA VC [/color][/size]

Ps : como sou tão ausente no guj que vedonha rs :oops: to mais vermeia que ja sou :smiley:

A

Voltando ao tópico eu achei duas palestras em ingles muito cansativas … é muita coisa pros neuronios rs :mrgreen: …

Parabens pelo JForca me diverti pacas naum sabia nada ia no chute mesmo rs …

Infelizmente e Felizmente não participei dos mini cursos … felizmente que lotou pq vemos que o povo ta correndo atrás … meu acho que to cega rs mas tb temos que levar em conta que os alunos da anhembi morumbi assistiram o ano passado … este ano só tinha uns gatos pingados de dois cursos … Reencontrei algumas pessoas do ano passado …

Bom gente ate amanhã vou mimi naum quero perder nada 8) ihuuuuu até
bjs

Rubem_Azenha

10:20… cheguei as 9:30 e ninguém :stuck_out_tongue:

devem estar todos bêbados ainda :stuck_out_tongue:

C

Ae pessoal!

O evento tá show de bola!

O problema é que as palestras de Hibernate(Paulo Silveira) e de Objetos de Negócio (Philip) são no mesmo horário!

Que dúvida cruel!!!

Um abraço!

cv1

Isso podia ter sido uma mensagem privada, nao? Ia encomodar bem menos o resto do pessoal que nao tem nada a ver com isso :mrgreen:

luizfar

to aqui no evento tb :smiley:
vim com uns amigos de faculdade, a palestra da linda ontem foi mto boa, ela é mto engraçada!

hoje to aqui de novo, acho q vou ver o tutorial de Java 5 e Hibernate 3.

Dark_Optimus_Prime

Fui ontem e hj to aki de novo
As palestras foram show… só esperava um pouco mais de briga na palestra do Java X not Yet, mas valeu… só fiquei puto por não conseguir ir no mini-curso, mas hj eu já to lá :mrgreen: :mrgreen:

A

cv a sua tb …

Bom estou aki no conexão a primeira palestra foi bem interessante … quem ainda não veio está em casa ainda dá tempo …

bjs

[color=orange]Angel[/color]

mister_m

Comecei postando aqui, mas ficou tão grande que pus no blog:

Conexão Java reviewed

pcalcado

Ola,

Acaba de terminar a main track. O workshop de OOP foi elgal, mas infezliemtne nao foi possivel praticar muito (ficou um hands on teorico :mrgreen:)

smota e meyer detonaram, estao terminando os tutoriais, ano que vem tem mais :slight_smile:

smota

Acabou :cry:

Mais fotos e legendas atualizadas.

O shoes falou com autoridade no minicurso, muito legal!

Sai antes pra preparar minha palestra que acabou ficando pra depois, mas assisti a palestra do Meyer que foi muito boa e devo tentar o testNG.

Valeu o evento e valeu mais ainda ver o pessoal … conversei bastante com uma galera e valeu a pena.

[ ]s pra todos …

A

eu fiz o mini curso de java basico e percebi uma coisa qdo vc para de praticar você esquece …

Parabens ao Boaglio que fez os slides ficou bem explicativos parabens

bjs

Angel

fmeyer

eu achei o CJ legal … encontrei umas figuras que sé tinha visto pelo msn ou icq.
JForca detonou no 1º dia … hj a galera nao deu muita atencao :stuck_out_tongue: agora sei q posso desafiar qquer um no FOrca … aquele que acertar 10 seguidas ganha um livro :stuck_out_tongue: hehehehe

Assisti 3 palestras e o debate Java x .Net

1º - JGodies com o Jeveaux (cunhado a partir de agora :mrgreen: ) agora entendi como funciona esse forms lazarento, parabéns

2º - O cara da ibm (que ainda nao lembro o nome), ainda bem que meu diretor nao assistiu … pq se nao ele iria pensar … "NOSSA … COMO É SIMPLES INTEGRAR AS COISAS … O QUE Q ESSE BANDO DE ANALISTAS FAZ O DIA TODO AQUI NA EMPRESA ??? seguido de boas “comidas de rabo” na segunda feira :evil:

3º - Smota, legal tb … achei interessante o maven, nunca tinha parado para ler … mas penso que eles deveriam implementar algo como um “apt-get” para pacotes jar … seria interessante, o rails implementou com o “gem” seria uma boa ter um app similar em java.

àqueles que assistiram minha palestra, valeu galera. e desculpa não ter posto mais exemplos. mas promento que estou disponibilizando um artigo de TestNG logo logo.

ps. aquela que eu soltei da IBM usar IDEA foi “phoda” :stuck_out_tongue: é que tava pensando na BEA e soltei sem querer ibm mesmo… ainda bem que o cara que nao lembro o nome da ibm nao tava mais lá hehehehe

Parabéns ao guilherme pela força que ele empenhou no evento.

só fiquei meio triste com algumas figuras que foram embora pq nao conseguiram se inscrever nos tuturias ou se inscreveram e nem aparereceram. quando tinha gente de tantos lugares do brasil que estavam loucos para estar no CJ.

fica ai o convite pro proximo ano.

cv1

www.jpackage.org? :slight_smile:

Dark_Optimus_Prime

Pena q eu ñ pude assisti-la desde o começo tava no mini-curso, cheguei lá já tava quase na metade

A do Maven tb foi legal[size=7](+ uma coisa pra pesquisar, minha patroa vai me estrangular)[/size]

A

Po foi legal mesmo bom no sabado eu vi akelas filas enormes mas mesmo assim nauam desisti pena que o mini curso coinscidiu com a palestra do jeve :frowning: … poxa naum conheço muita gente do guj pq quase não participo aki …

foi tudo muito bom parabens …

Eu queria ser 3 pra participar de tudo

Bjs

Criado 20 de agosto de 2005
Ultima resposta 22 de ago. de 2005
Respostas 24
Participantes 14