cj2005 - live

E ae,

to aqui no evento, encontrei o rafael nunes e…soh :frowning:

Olá

Eu só poderei ir a tarde pois ainda estou completando minha apresentação.

[]s
Luca

chego pro almoco shoes :mrgreen:

Bem, eu já encontrei o Luca, a Bani, o louds e vi o Shoes na .NET vs Java. Que foi legal, mas poderia ter mais alguma “troll fight”. :mrgreen:

Fora isso, é quase unânime que tem menos gente que ano passado. :frowning:

naum acho … nem consegui fazer o mini curso :cry: … o shoes me viu lala nossa faz anos que não entro no guj rs

falou galera

Eis me aqui…

hoje o dia foi legal, e ainda tem a palestra do JGoodies do Jeveaux

Assisti a palestra de Java 6, tutorial de WW+Freemarker (excelente, por sinal, pena que não deu tempo de passar mais coisas) e joguei JForca :stuck_out_tongue:

Espero ansioso por amanhã :slight_smile:

Opa,

Estive por lá, vi a maioria do pessoal do GUJ e foi um dia bem legal … para os apressadinhos, fotos!

Buenas,
Hoje foi bem legal, logo no cadastramento já encontrei o Phillip(apanhando de um monte de papéis que distribuiram).

A primeira palestra, da Linda(que deveria ser do Michael Santos, mas ele se perdeu em São Paulo e atrasou) foi bem legal, não era nada sobre tecnologia, mas tem umas interessantes ‘regras de conduta’.
A palestra seguinte do Michael foi sobre Java 6.0, algumas funcionalidades interessantes, semana que vem vou baixar para testes.
Depois a palestra do Joey, muuuuito boa , apesar do sono e de ele falar rápido pacas, deu pra entender o inglês. Security Patterns, recomendo procurarem sobre o assunto.

E depois, eu ia na palestra de IoC e Reflection, e no agora de noite no O’Malleys(aliás, nem sei se eles foram mesmo). Mas como é aniversário da mamãe, voltei mais cedo pra casa.

Amanhã, tem o resumo de amanhã.

Ae Galera,

Cheguei bem cedo e 8:15h já tinha fila… depois as filas para inscrição ficaram gigantes (tenho foto depois publico).

Encontrei com Gui, Louds+patroa,Sérgio Lopes,Philip,smota,Scottys0 e algumas pessoas com camisetas do GUJ que não reconheci (sim, eu sou péssimo para lembrar os nomes).

Vi também o Fôia, colega meu de república lá da UNESP.

Depois da 13h fui abduzido para os minicursos lotados e só saí as 18h…totalmente sem voz… :smiley:

Amanhã tem mais…

[size=24][color=red]ESTE É PARA O SHOES … TA INCOMODADO LINDOOOOOOO IHUUUUUUUUU AGORA VC VAI TER QUE ME ATURAR KAKAKAKA … É CAPS LOCK ONNNNNNNNNN PRA VC [/color][/size]

Ps : como sou tão ausente no guj que vedonha rs :oops: to mais vermeia que ja sou :smiley:

Voltando ao tópico eu achei duas palestras em ingles muito cansativas … é muita coisa pros neuronios rs :mrgreen: …

Parabens pelo JForca me diverti pacas naum sabia nada ia no chute mesmo rs …

Infelizmente e Felizmente não participei dos mini cursos … felizmente que lotou pq vemos que o povo ta correndo atrás … meu acho que to cega rs mas tb temos que levar em conta que os alunos da anhembi morumbi assistiram o ano passado … este ano só tinha uns gatos pingados de dois cursos … Reencontrei algumas pessoas do ano passado …

Bom gente ate amanhã vou mimi naum quero perder nada 8) ihuuuuu até
bjs

10:20… cheguei as 9:30 e ninguém :stuck_out_tongue:

devem estar todos bêbados ainda :stuck_out_tongue:

Ae pessoal!

O evento tá show de bola!

O problema é que as palestras de Hibernate(Paulo Silveira) e de Objetos de Negócio (Philip) são no mesmo horário!

Que dúvida cruel!!!

Um abraço!

Isso podia ter sido uma mensagem privada, nao? Ia encomodar bem menos o resto do pessoal que nao tem nada a ver com isso :mrgreen:

to aqui no evento tb :smiley:
vim com uns amigos de faculdade, a palestra da linda ontem foi mto boa, ela é mto engraçada!

hoje to aqui de novo, acho q vou ver o tutorial de Java 5 e Hibernate 3.

Fui ontem e hj to aki de novo
As palestras foram show… só esperava um pouco mais de briga na palestra do Java X not Yet, mas valeu… só fiquei puto por não conseguir ir no mini-curso, mas hj eu já to lá :mrgreen: :mrgreen:

cv a sua tb …

Bom estou aki no conexão a primeira palestra foi bem interessante … quem ainda não veio está em casa ainda dá tempo …

bjs

[color=orange]Angel[/color]

Comecei postando aqui, mas ficou tão grande que pus no blog:

Conexão Java reviewed

Ola,

Acaba de terminar a main track. O workshop de OOP foi elgal, mas infezliemtne nao foi possivel praticar muito (ficou um hands on teorico :mrgreen:)

smota e meyer detonaram, estao terminando os tutoriais, ano que vem tem mais :slight_smile:

Acabou :cry:

Mais fotos e legendas atualizadas.

O shoes falou com autoridade no minicurso, muito legal!

Sai antes pra preparar minha palestra que acabou ficando pra depois, mas assisti a palestra do Meyer que foi muito boa e devo tentar o testNG.

Valeu o evento e valeu mais ainda ver o pessoal … conversei bastante com uma galera e valeu a pena.

[ ]s pra todos …