eu tbem estou com problemas pra usar o ws nessa versão nova.
eu uso o netbeans pra gerar os códigos e ele gerou o código abaixo:
[code]br.inf.portalfiscal.nfe.wsdl.nfestatusservico2.NfeStatusServico2 service =
new br.inf.portalfiscal.nfe.wsdl.nfestatusservico2.NfeStatusServico2();
br.inf.portalfiscal.nfe.wsdl.nfestatusservico2.NfeStatusServico2Soap12 port =
service.getNfeStatusServico2Soap12();
br.inf.portalfiscal.nfe.wsdl.nfestatusservico2.NfeStatusServicoNF2.NfeDadosMsg nfeDadosMsg =
new br.inf.portalfiscal.nfe.wsdl.nfestatusservico2.NfeStatusServicoNF2.NfeDadosMsg();
br.inf.portalfiscal.nfe.wsdl.nfestatusservico2.NfeStatusServicoNF2Response.NfeStatusServicoNF2Result result =
port.nfeStatusServicoNF2(nfeDadosMsg);
System.out.println("Result = " + result);[/code]
mas não sei como usar o cabeçalho e o dadosnfe neste código…
Boa Tarde
Estou com o mesmo problemas mais em c#.
uma coisa que pude perceber foram que os parametros não são mais strings.
No caso do c# quando importa o arquivo wsdl ele pede como parametro o XmlNode
Boa Tarde
pessoal conseguir resolver o erro "Object reference not set to an instance of an object " no c#
coloquei o certificado digital e set o retorno em XmlNode
Estou com o mesmo problema, estou gerando o fonte pelo JAX-WS …
NfeStatusServico2 servico = new NfeStatusServico2();
NfeStatusServico2Soap12 a = servico.getNfeStatusServico2Soap12();
NfeCabecMsg cab = new NfeCabecMsg();
cab.setCUF("43");
cab.setVersaoDados("2.00");
NfeDadosMsg dados = new NfeDadosMsg();
dados.getContent().add(new ObjectFactory().createNfeCabecMsg(cab));
System.out.println(Arrays.toString(a.nfeStatusServicoNF2(dados).getContent().toArray()));
result = new NfeRecepcao2Stub().nfeRecepcaoLote2(dadosMsg, cabE);
E não:
result = new NfeRecepcao2Stub.NfeRecepcaoLote2(dadosMsg, cabe);
?
Eu fiz esse código hoje, mas não consigo lembrar o que fiz :\
Aliás, vi que você falou que ele tira o <xml…> né? Você já tentou montar como string mesmo e colocar no NfeDadosMsg? Porque tem uma parte do xml que fica sem o <xml…> mesmo, que é o conteúdo em si. Se não me falha a memória ele só colocar o <xml…> quando está envelopando o bixo (não acredite totalmente porque não tenho nem um pingo de certeza do que estou falando :p).
Muito parecido com o meu, mas não uso o e1.build().
Detalhe: na minha String xml também contém o header <?.. e não tenho problemas com isso. Pelo menos até agora
ai vai como eu estava fazendo que acredito não estar certo pois esta me dando um erro de SSLException mas com a versão antiga roda de boa, instalei certinho o certificado na aplicação.
NfeStatusServicoNF2Result nfeStatusServicoNF2Result = null;
webServiceClient = new br.inf.portalfiscal.nfe.wsdl.nfestatusservico2.NfeStatusServico2();
System.out.println("Coletando a porta do servico: " + webServiceClient);
NfeStatusServico2Soap12 webServiceInterface = webServiceClient.getNfeStatusServico2Soap12();
System.out.println("Porta SOAP que esta sendo invocada: " + webServiceInterface);
nfeStatusServicoNF2Result = webServiceInterface.nfeStatusServicoNF2(nfeDadosMsg);
System.out.println("Resposta do servico: " + nfeStatusServicoNF2Result);
CabecMsg cabecMsg = new CabecMsg();
cabecMsg.setVersaoDados(versaoDoDados);
cabecMsg.setCuf(uf);
NfeDadosMsg nfeDadosMsg = new NfeDadosMsg();
nfeDadosMsg.getContent().add(cabecMsg);
nfeDadosMsg.getContent().add(bean);
cara sera que é erro do HTTPS ou ta estourando esse erro porque to passando os dados de forma errada pro SOAP ?
acho estranho poruqe na versão antiga não tenho esse erro, se alguem der uma luz agradeço, faltam 5 dias, abraços.
HTTP transport error: javax.net.ssl.SSLException: java.lang.RuntimeException: Unexpected error: java.security.InvalidAlgorithmParameterException: the trustAnchors parameter must be non-empty