Olá pessoal alguém ai pode me ajudar tou tentando colocar esse valor R$ 10,00 numa tablema swing mais ele sempre converte para . o valor sai assim R$ 10.00 como faço para exibir da forma correta pois ja mudei o tipo nas propriedades da tabela de double para string e testei também em formato object mais também da na mesma como faço?
essa classe me ajudou em uma outro problema que eu estava tendo mais para esse não deu certo ! é por que é assim jtable ela deve ter algum conversor interno dela por que eu estou congifurando ela para aceita apernas string mais quando eu coloco a variavel com uma string simples e mando exibir na tabela a tabela converte a virgula em ponto!
wldomiciano
Será que vc precisa de um TableCellRenderer personalizado? Olha um exemplo que fiz:
No caso eu sobrescrevi o método setValue para lidar tando com String como com double.
J
joaops
Obrigado vou verificar dai te dou a resposta se deu certo!
gpd38
Talvez o mais fácil seria vc fazer um replace no final.
Stringvalor="R$ 10,00";doublevalorDouble=Double.parseDouble(valor.replace(",","."));// converte para doubleNumberFormatnf=NumberFormat.getCurrencyInstance(newLocale("pt","BR"));// define o formato de moeda brasileiroStringvalorFormatado=nf.format(valorDouble);// formata o valor com vírgula// adicione o valor formatado na célula da tabela