Gustavo obrigado pela ajuda e desculpe por demorar para responder.
Analizando o código que você postou e outros artigos da web, vai pra lá e vem prá cá, tenta assim, tenta de novo e consegui preencher o nome das colunas e preencher as linhas com dados gravados no bd, que é o que eu realmente preciso. Já é alguma coisa.Fiz através do DefaultTableModel. Mas ainda tem problema mesmo dessa forma, apesar do avanço: O registro apresentado na tabela é o último registro da tabela do bd. Esse registro é apresentado tantas vezes quanto for o número de registros gravados. O código é o abaixo:
private DefaultTableModel modelo = new DefaultTableModel();
Sei que depois de entender DefaultTableModel é preciso dominar o AbstractTableModel. Obrigado pela atenção de todos.
staroski
O problema deve estar no método getContatos da classe ContatoDao.
Provavelmente você só está instanciando um único Contato, alterando ele a cada iteração e adicionando novamente na lista.
N
Nasciment2018
staroski, obrigado pela atenção e ajuda.
A recuperação dos dados no bd está sendo feitas da seguinte forma:
private final String LIST = “SELECT * FROM CONTATO”;
contato.setId(rs.getInt("id"));contato.setNome(rs.getString("nome"));contato.setTelefone(rs.getString("telefone"));contato.setEmail(rs.getString("email"));contatos.add(contato);JOptionPane.showMessageDialog(null,"Consulta realizada com sucesso kkkkk!");}
FabricaConexao.fechaConexao(conn,pstm,rs);}catch(Exceptione){
JOptionPane.showMessageDialog(null,"Erro ao listar contatos"+e.getMessage());}
returncontatos;
}
Não estou conseguindo localizar o problema! Agradeço a ajuda.
Satangozo
Então irmãozinho… Esse treco de array bidimensional é meio treta kkkk
É um chute, pois não ando tão afiado com o basicão, mas aqui você não parece estar instanciando um array, pois você é obrigado a dizer o tamanho do seu array:
Um array primitivo sempre tem tamanho fixado na sua criação, ou seja, você deve passar o tamanho dele, e esse valor não muda! quando você quer um array dinâmico geralmente é usado List… Mas se vc quer ser um psicopata do primitivo nada te impede de fazer um array recursivo kkkk