Com qual tecnologia você está trabalhando agora?

muito JSF(Richfaces, ajax, facelets em geral)
MySQL
Ganymede…
jasper/ireport
=)

Bom, o meu não é web, é a migração de um software web para desktop.

Estamos usando Eclipse RCP + EJB 3.0 + JMS

Estou gostando muito de usar o RCP do eclipse.

Weblogic, Aqualogic BPM, EJB 2 (Somente SessionBean), Apache Beehive (Controls), Struts, IBatis

Projeto da empresa: Struts 1, Hibernate, Java 4, Tomcat e Oracle…

No momento: Mojarra, Seam, jBPM, Drools, JPA, AlfrescoECM e Spring 2.x.

Trabalho: Java 1.5, JSF (MyFaces,RichFaces,Ajax4JSF),Hibernate, Oracle,TomCat > Eclipse Ganymede

Pessoal: Java, JSF, Spring, EJB, WebServices, JMS, JPA, Oracle, Jboss > Eclipse Ganymede

Para um projeto pessoal a coisa parece ser bem parruda… que tipo de projeto pessoal é esse?

[quote=luistiagos][quote]
Pessoal: Java, JSF, Spring, EJB, WebServices, JMS, JPA, Oracle, Jboss > Eclipse Ganymede
[/quote]

Para um projeto pessoal a coisa parece ser bem parruda… que tipo de projeto pessoal é esse?[/quote]

pessoal no sentido de não ser o profissional, empresa etc… :-o
na verdade um “grupinho pessoal sem empresa registrada :roll:” algumas dessas usamos pra aprender na prática, experiência pra carreira, pq se não usarmos no pessoal pra aprender, mas o projeto é sistema pra uma loja que irá se comunicar com um sistema já pronto deles…

desses ai Java, JSF, Spring, JPA já usamos e adotamos como necessário, web services pra comunicar com outro sistema, incluimos ejb jms pra tentar aplicar na prática apesar de não ser necessário efetivamente, e Oracle e Jboss ambiente do cliente.

Por aqui é muito requisitado ejb nos curriculos, e resolvemos adotar pra ter uma bagagem… já que profissionalmente não tivemos oportunidade de colocar em prática…então foi no pessoal mesmo… :lol:

:arrow: Flex ; JAVA ; Servlet ; Blazeds ; OpemAmf ; Hibernate ; Oracle ; Mysql ; Firebird

No trampo: .net

No meu TCC: struts 2, extjs, jpa com hibernate, json-plugin, tomcat, sitemesh, firebird, eclipse.

.NET, NHibernate, MS. SQL Server

JSF, iBatis, Oracle e um pouco de Velocity.

JEE + JSF + JSP + JSTL + JPA (hibernate )+ EJB3 + JBOSS + STRUTS

Meus pêsames :([/quote]

Brigado =)… é hard mesmo :?

O bom é que com uma camada intermediaria sua (customizacoes), faz CRUD mais rapido que qqer outro framework.