Commons.logging

Olá tudo bem?
Bom recentemente transformei um projeto web para maven, arrumei todas as dependencias e esta quase executando.
Quando limpo e construo o projeto não da erro, porem ao executar o projeto o glassfish me aponta as seguintes linha no log:

Caused by: org.apache.commons.logging.LogConfigurationException: org.apache.commons.logging.LogConfigurationException: Invalid class loader hierarchy. You have more than one version of ‘org.apache.commons.logging.Log’ visible, which is not allowed. (Caused by org.apache.commons.logging.LogConfigurationException: Invalid class loader hierarchy. You have more than one version of ‘org.apache.commons.logging.Log’ visible, which is not allowed.)
at org.apache.commons.logging.impl.LogFactoryImpl.getLogConstructor(LogFactoryImpl.java:397)
at org.apache.commons.logging.impl.LogFactoryImpl.newInstance(LogFactoryImpl.java:529)
… 48 more
Caused by: org.apache.commons.logging.LogConfigurationException: Invalid class loader hierarchy. You have more than one version of ‘org.apache.commons.logging.Log’ visible, which is not allowed.
at org.apache.commons.logging.impl.LogFactoryImpl.getLogConstructor(LogFactoryImpl.java:385)
… 49 more

Eu não sei o que pode estar acontencendo, sendo que a biblioteca(ou a dependencia) commons-logging-1.0.4.jar eu não uso ele.

Pelo descrito em " You have more than one version of ‘org.apache.commons.logging.Log’ visible, which is not allowed", provavelmente estejamos perante a presença de vários “jars” com os mesmos pacotes, ou seja, deve verificar as versões das livrarias de LOGGING do org.apache.commons, e garantir que existe apenas um JAR para cada fim.

Aguardamos

OK, deletei um jars de tomcat ja que não uso, uso somente glassfish.
Limpei e contrui o sistema e deu o seguinte erro:

Failed to execute goal org.apache.maven.plugins:maven-clean-plugin:2.4.1:clean (default-clean) on project SISTEMA: Failed to clean project: Failed to delete C:\Users\alexc\Documents\NetBeansProjects\SISTEMA\target\SISTEMA-1.0-SNAPSHOT\WEB-INF\lib\derbyclient-SNAPSHOT.jar -> [Help 1]

Poderia me ajudar?

Resolvi, estava com 2 dependencia que faz a mesma função.

Estou usando as dependencias commons-logging e slf4-log4j12

Sem problemas funcionando perfeito.
Acho que tem que as 2 por que aqui funciou assim.