Como Adcionar dados a um Object[] []

Tenho o Seguinte Objeto… como eu adciono items a ele? é possivel?

Object [][] Dados  =new Object [][] {   {1 , null, null, null, null, null} };

exemplo .: Gostaria de Adcionar + 3 iguais a esse.
Tipo
Dados + ={2 , null, null, null, null, null};

[code]

Object [][] Dados =new Object [][] {
{1 , null, null, null, null, null} ,
{2 , null, null, null, null, null} ,
{3 , null, null, null, null, null}
};[/code]

Vlew
[]'s

Não entendi muito bem a tua dúvida, você quer após a declaração do Array de Object adicionar mais objetos é isso?! Se sim, isso a rigor não seria possivel pois arrays não aumentam de tamanho. A não ser que você use o método

System.arrayCopy(Object src, int srcPos, Object dest, int destPos, int length);

Cara me desculpe, porém o método System.arrayCopy é apenas uma forma mais eficiente de copiar o conteúdo de um array para outro. Porém você não pode copiar um número maior de elementos do que a capacidade inicial do array. Se você tentar fazer isso você vai gerar um java.lang.ArrayIndexOutOfBoundsException.
Então eu reitero o que você falou inicialmente, um array possui apenas um tamanho que é o tamanho que ele foi declarado/inicializado. Após isso não dá pra adicionar mais elementos do que o array comporta.
Caso você queira trabalhar com um número variável de elementos você pode utilizar uma coleção (qualquer instância da classe java.util.Collection, ex: Vector, ArrayList, LinkedList, etc). Porém caso você precise trabalhar com um número variável de elementos porém após povoada a sua coleção você precise trabalhar com um array, você pode inicialmente utilizar uma coleção e quando precisar utilizar um array você cria um com o tamanho igual ao tamanho da coleção (obtido através do método size da classe java.util.Collection) e, finalmente, copia os elementos da coleção para o array.

Object[][] array1 = new Object[][]{{"Fulano",12},{"Beltrano",13}};
		Object[][] array2 = new Object[3][2];

array2[2][0] = "Ciclano";
		array2[2][1] = 14;

System.arraycopy(array1, 0, array2, 0, 2);

System.out.println(array2[0][0] + " "+ array2[0][1]);
		System.out.println(array2[1][0] + " "+ array2[1][1]);
		System.out.println(array2[2][0] + " "+ array2[2][1]);

Tem certeza?!

Opa Thiago, acho que o bruno está correto. O método arraycopy não aumenta o tamnho do array. No seu exemplo vc copia para um outro arry que já está dimensionado corretamente.
No caso o código seria algo assim:

Object[][] array1 = new Object[][]{{"Fulano",12},{"Beltrano",13}};
Object[][] array2 = new Object[][]{{"tonho",14}};

try{
        // tentamos enfiar no array 1 objeto a mais que seu tamanho
	System.arraycopy(array1, 0, array2, 0, 2);
}catch(Exception ex){
	ex.printStackTrace();
}

Eu sei disso Jeferson, e o que eu questionando é que tem como copiar o conteudo de um array, para outro maior, e foi o que eu sugeri para Volrath. Assim como concordo com o Bruno que o melhor seria utilizar uma Coleção, mas como a dúdiva do colega não era essa, eu apresentei uma solução de acordo com o problema!

Muito Obrigado a todos… vlew… deu certo