Como alimentar uma jTable com dados de outra jTable em jFrames diferentes ?

Ola pessoal este é meu primeiro topico desculpa se coloquei no lugar errado e que estou precisando mesmo de ajuda.

Bom eu precisava alimentar minha segunda jTable com os dados que ja estão na minha jTable(Tabela) ambas estão em jFrames diferentes e estou tendo dificuldades com isso alguem poderia me ajudar
ps (Estou usando DefautTableModel).

jframe1
No caso quero passar nome e valor para o outro form nome no jTextField e e valor na jTable

-Cliente nome jTextfield tem que receber o nome cliente da jTable
-Essa jTable tem que receber o valor e dividir pelo numero de x marcado na coluna 1(Valor da jTable 1)

jframe2:

Bem o pessoal aqui gosta de recomendar o a classe Tablemode para configurar a table, mas deixando isso de lado, fazer o que você quer é simples.

Nas Jframe crie uma função igual a de baixo

public Object[] getTable(){
JTable tabela = (Escreva sua tabela aqui) ;
//Aqui vai retornar um objeto com as informações da tabela
Object[] linhas = new Object[tabela.getRowCount()];
Object[] colunas;
for(int r =0 ; r< tabela.getRowCount() ; r+){
colunas = new Object[tabela.getColumnCount()];
for(int c=0 ; c < tabela.getColumnCount(); c++){

colunas[c] = getValueAt( r, c);
      }
      linhas[r] = colunas;
}
return linhas;

}

// agora que já tem uma função que retorna os valores da tabela, precisa de uma função que crie a tabela não vou escrever ela aqui ja que voce ja sabe cria a tabela basta usar o
public void Configuratabela(Object[] lista){

for(int r =0 ; r< arrayobjetos.lenght ; r+){ //linhas
for(int c=0 ; c < arrayobjetos[0].lenght; c++){ //colunas
//coloque o codigo da criação da tabela aqui
// “r” é as linhas e “c” é as colunas
}
linhas[r] = colunas;
}
}

agora que voce ja sabe como pegar os dados e sabe como criar a tabela, vamos passar os dados entres as JFrame, o segredo disso é saber como você chamou as jframe, existem 2 possibilidades.

1. A primeira JFrame Chamou a Segunda JFrame então a Jframe1 é o Objeto pai da Jframe2

Nesse caso basta ir na parte que fez isso:
MinhaclasseJframe jframe2 = new MinhaclasseJframe();
jframe2.setVisible(true);
this.configuraTabela(jframe2.getTable());

//O caso que descrevi é se a tabela que voce quer copiar a tabela do filho no objeto pai
//Mas caso queira que o filho receba a tabela do objeto pai, crie uma função para receber a Objeto pai no filho

//Esse trexo deve ser colocado no filho
JFrame pai; //Deve ser variavel global

public setPai(JFrame pai){
this.pai = pai;
}

//Esse trecho deve ser colocado no pai
jframe2.setPai(this);

1. Uma 3 Frame chamou os 2 Jframe então tanto Jframe1 quanto Jframe2 são Filho da mesma frame.

Uma coisa que nunca tentei é compartilhar diretamente o Jtable com outra Jframe, assim ficaria as duas jframes compartilhando o mesmo objeto