Como armazenar uma lista no MySQL

Olá, estou fazendo um programa que armazena dados de uma venda, essa venda é composta por nome do cliente, cpf do cliente, subtotal, total, desconto e a lista do que foi comprado, minha dúvida é, como armazenar essa List com os produtos comprados no MySQL?

Crie uma tabela venda com os atributos:
codigoVenda
produto
data
quantidade
valor
idcliente

Crie um método que percorra toda sua lista e faça o insert no banco de dados!

Exemplo:

private void salvarVenda(ListVenda list) {
    for (ModelVenda venda : list) {
        //Faz insert no banco de dados
    }
}

Me surgiu uma dúvida quanto a isso, o atributo no banco de dados pode receber mais de um valor? Por exemplo eu quero adicionar 3 produtos para uma venda de id 0051, o atributo produto receberia esses três produtos ou teria que criar outra tabela pra armazenar esses produtos e chama-la para poder mostrar a lista?

Não tem como uma coluna receber mais de um valor, cada valor inserido no banco é um registro único!

Exemplo de uma estrutura:

Consideramos que um cliente pode ter 1 ou N compras certo ?
Consideramos também que cada venda deve pertencer a 1 cliente certo ?
Consideramos também que uma venda pode possuir N produtos certo ?
Consideramos também que cada produto deve pertencer a uma venda certo ?
Consideramos também que um produto pode estar em 1 ou N vendas, podendo aparecer 1 ou N vezes dentro de uma mesma venda certo ?

Logo com esse cenário imaginado, podemos pensar na estrutura das tabelas: (vou modelar uma ideia bem simples, implemente conforme sua necessidade)

Tabela Cliente
idCliente - PK
nomCliente

Tabela Produto
idProduto - PK
desProduto
valProduto

Tabela Venda
idVenda - Pk
idCliente - FK

Tabela Produto Venda
sequencia - PK
idVenda - PK/FK
idProduto - FK
qtdeProduto
valProduto

Com essa estrutura, você irá persistir uma venda com 1 ou N produtos!

Não, uma das características do Banco de dados se chama atomicidade que diz exatamente isso, uma linha não pode receber mais de um valor.

Irei tentar aplicar isso, depois retorno ao tópico pra informar se funcionou ou não, obrigado

Consegui galera, obrigado pela ajuda o/

You can do it with MySQL Relationships. By using foreign keys to relate your tables. You should have 2 tables. 1 for your main product and another table for your subproducts.

mobile app developer Dubai