Criei um projeto conforme figura abaixo:

Nele contem um form principal MDI e um outro form JInternal chamado Cad_Cli.
No form Cad_Cli criei um método chamado limpar_campos conforme segue:
public void limpar_Campos() {
tbRegistro.setText("000000");
tbNome.setText("");
tbApelido.setText("");
tbfNascimento.setText("");
}
No form MDI tenho um botão conforme indicado na figura acima, tentei chama-lo atraves do evente conforme abaixo:
private void btNovoActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {
Cad_Cli cad = new Cad_Cli();
cad.limpar_Campos();
}
Mas não funciona.
Quero uma dica de como usar este método a partir do evento do botão “btNovo” no form MDI.
Aguardo.