Como chamar uma classe[resolvido]

Bom dia !
Pessoal, sou novo em java estou aprendendo na faculdade, estou com um problema que está me quebrando a cabeça.
Fiz um míni programa onde contém um JFtextFIeld que é para o usuário digitar um número e um botão ok pra quando o usuário clicar ele chamar a função do fatorial e mostrar o resultado no segundo JTextField só que não consigo fazer a chamada da função e nem para o segundo JtextField receber o resultado, gostaria de uma ajuda e também da opinião sobre o código fonte.
obrigado desde de já

import javax.swing.;
import java.awt.
;
import java.awt.event.;
import java.text.
;
import java.lang.*;

public class NovoAction extends JPanel {

 private JLabel lblNome;
 private JTextField txtNome;
 private JButton ok;
 private JButton fechar;
 private JTextField result;
 private JLabel lblResul;
 private int numero; 
 
 public NovoAction(){
	 lblNome =new JLabel("DIGITE UM NÚMERO");
	 txtNome=new JTextField("",16);
	 ok=new JButton("OK");
	 fechar=new JButton("Fechar");
	 result=new JTextField("",15);
	 lblResul=new JLabel("FATORIAL DESTE NÚMERO É");
 }
 public void init(){
	 setLayout(new GridLayout(4,5));
	 FlowLayout centro=new FlowLayout(FlowLayout.CENTER);
	 ButtonHandler buttonHandler=new ButtonHandler();
	  ok.addActionListener(buttonHandler);
	  fechar.addActionListener(buttonHandler);
	  txtNome.addActionListener(new ButtonHandler());
	  txtNome.setToolTipText("NO MÁXIMO 8 CARACTERES");
	 JPanel auxText =new JPanel(centro);
	 auxText.add(lblNome);
	 auxText.add(txtNome);
	 
	 JPanel auxBut = new JPanel(centro);
	 auxBut.add(ok);
	 auxBut.add(fechar);
	 JPanel auxResul =new JPanel(centro);
	 auxResul.add(lblResul);
	 auxResul.add(result);
	 add(auxText);
	 add(auxBut);
	 add(auxResul);
	}
 class ButtonHandler implements ActionListener {
      public void actionPerformed(ActionEvent ae){
	      if(ae.getSource() == ok){
	    	    
		       JOptionPane.showMessageDialog(null,"O TEXT DIGITADO FOI==> "+""+txtNome.getText());
		      
		       
	 } 
	      
   }
      public void actionPeformed(ActionEvent ea){
    	  if(ea.getSource()==txtNome){
    		  String texto=txtNome.getText();
    		  if(texto.length()>8){
    			  texto=texto.substring(0,7);
    			  txtNome.setText(texto);
    			  
    		  }
    		  
    	  }
    	   
       }
 }
      
       
      public  int	Fatorial(){
    	  String x=txtNome.getText();
    	  int aux=Integer.parseInt(x);
    	  int fat=1;
    	  int cont=1;
    	  while(cont>=aux){
    		  
    		  fat=fat*cont;
    		  cont=cont+1;
    	  }
    	  return fat;
      }
      

 public static void main(String[] args){
	 NovoAction Novoaction = new NovoAction();
	 Novoaction.init();
	 JFrame frame= new JFrame("ANALISANDO FATORIAL");
	 frame.getContentPane().add(Novoaction);
	 frame.pack();
	 frame.setVisible(true);
	
 }

}

sempre q for postar a um codigo use a teg [ Code ] o facilita a analise do codigo
eu naum entendi mto bem qual eh a sua duvida mais vamu la

pra chamar metodo da propria classe é soh vc colocar o neme de metodo e para vc atribuir eu um jTextField é só fazer como ta neste exemplo ai

              
                 jTextField.setText(Fatorial()+"");


            }

mais uma coisa da uma olhada no teu calculo de fatorial q tm um erro la

joede.fadel , valew deu certo!
o fatorial também arrumei era o sinal de >