Sim, é possível, basta que você passe um objeto da sua entidade de dados que está populada e cujos dados você quer alterar para esta outra Janela, dentro do construtor como parâmetro. Depois crie um método secundário nesta segunda janela que possa se invocado dentro do construtor e cuja a implementação seja popular os JTextFields, JComboBoxes e etc.
Vamos a um exemplo:
Suponhamos que você tenha uma entidade de dados cujo objeto seja ClienteBean, com os campos Nome, endereço e telefone, com os getters e setters já implementados.
public class ClienteForm extends JFrame {
public ClienteForm(){
initComponents();
}
public ClienteForm(ClienteBean bean){
initComponents();
populateFields(bean);
}
private void initComponents(){
setDefaultCloseOperation(ExitOnClose);
/* Aqui você instancia todos os JTextFields,
JComboBoxes e etc, e também configura
o Layout de tela e aloca os componentes nele */
}
// Método para popular os JTextFields, ComboBoxes e etc.
public void populateFields(ClienteBean cbean){
txtfieldNome.setText(cbean.getNome());
txtfieldEndereco.setText(cbean.getEndereco());
txtfieldTelefone.setText(cbean.getTelefone());
}
}
Pronto, com os dois contrutores sobrecarregados, voce pode instanciar o ClienteForm de duas maneiras: Quando for inserir, instancie com o primeiro construtor, o o método initComponentes irá configurar os JTextFields e tudo mais vazios. Já com o segundo construtor, voce passe a entidade de dados populados que passará para o método populateFields que se encarregará de populá-los.
Vale ressaltar que é recomendável você invocar primeiro o método initComponents, para que ele possa instanciar os componentes primeiro, e depois o populateFieds possa populá-los em caso de atualização.