Como colocar um botão do lado direito de uma jtoolbar?

Tenho uma jtoolbar com alguns botões. Gostaria de colocar apenas um desses botões “colado” do lado direito da JtoolBar.
Se alguem puder me ajudar, ficarei agradecido,

Obrigado,

Rafael

Ninguem sabe?

O correto é criar 2 toolbars diferentes (se você viu alguma aplicação com toolbars sabe que não existe uma toolbar com 10 botões do lado esquerdo e 1 do lado direito); mas você pode fazer isso que você quer lendo o fonte de JToolBar.
Ele diz que o JToolBar usa um layout (DefaultToolBarLayout) que é basicamente um javax.swing.BoxLayout, portanto você poderia usar alguns métodos da classe Box (javax.swing.Box) que criam espaçadores de acordo com o que você quer. Por favor, leia a documentação da classe Box em http://java.sun.com/j2se/1.5.0/docs/api/javax/swing/Box.html

Vou dar uma olhada na api que voce me passou do BoxLayout.
Certo, pensei mesmo em colocar 2 jtoolbars uma ao lado da outra, mas o problema é que eu não acho uma layout correta do panel pra isso.
Nao consigo colocar duas jtoolbars uma ao lado da outra no topo da tela.
Sei que deve ser simples, mas nao to dando conta.

Você não acha porque não há - você precisa criar um JPanel com layout BorderLayout para conter esses toolbars, e deixar o primeiro toolbar como “BorderLayout.CENTER” e o segundo como “BorderLayout.EAST”. Mas acho que, se você conseguir, usar aqueles componentes retornados pela classe Box é melhor e mais fácil.

Tentei colocar uma no center e outra no east, mas na veradde ele preenche o painel inteiro, acho q vou recorrer à classe Box realmente,
obrigado desde ja pela ajuda, vou dar uma olhada la e depois respondo o que eu consegui.
Valeu

Consegui na raça! Segue ai um testezinho que eu fiz e deu certo.

public class testetool3 extends JFrame{

JPanel paneltools = new JPanel(new BorderLayout());
JPanel painel = new JPanel(new BorderLayout());
JToolBar bar1 = new JToolBar();
JToolBar bar2 = new JToolBar();

public testetool3(){
	this.setSize(300, 200);
	bar1.add(new JButton("b1"));
	bar2.add(new JButton("b2"));
	painel.add(paneltools, BorderLayout.NORTH);
	paneltools.add(bar1, BorderLayout.CENTER);
	paneltools.add(bar2, BorderLayout.EAST);