Introdução:
Pessoal coloquei a dúvida no básico, pois é estou com uma grande deficiência e tenho certeza que é porque eu não aprendi o principio. Preciso que alguém faça comigo o que fizeram com o fluminense. Ensinaram para eles o principio o que era uma bola, depois ensinaram que a perna poderia ser usada para chutar e assim por diante. Só que eu pretendo aprender.
Desenvolvimento:
Criei um applet. Ele obtém o MAC Address, Serial Number do HD, Serial Number da CPU, Acessar o Registro configura o e-mail e altera as configurações de rede ser necessário. (‘Não é usado para sacanear ninguém na internet nem para bancar o hacker é que preciso dessas configrações respectivamente para liberar ou bloquer acesso a um terminal específico e configurar remotamente o mesmo terminal para que ele possa logar no sistema’), sei fazer em C#, mas tem que ser em Java por Applet por questão da portabilidade e por trabalhar com diversos sistemas ao mesmo tempo e precisar me integrar a diversos outros softwares.
O Pepino:
Os Applet para fazer a mandiga toda, funciona (o que era para ser o mais dificil), mas somente quando eu rodo na maquina local pelo Netbeans mandando executar o Applet. Quando eu compilo e crio o .class e tento rodar na no html (que é na minha maquina mesmo ) ele não abre nem a imagem (que é o meu logotipo manero).
Conclusão:
Creio que o problema é que eu não estou conseguindo adicionar ao meu projeto as depedências, pois só com o import eu acho que não adianta, mas eu não sei adicionar elas. Eu sou muito leigo para entender o que o pessoal está falando nos tópicos avançados. Eu queria um exemplo de como incluir esses pacotes (se for isso que deve ser feito) e se não for pedir muito uns printscreen disso sendo feito no netbeans. Existem muitas pessoas com dúvida disso na internet ou melhor dívida.
[code]import java.io.IOException;
import java.net.InetAddress;
import java.io.InputStream;
import java.io.BufferedInputStream;
import java.io.IOException;
import java.text.ParseException;
import java.util.StringTokenizer;
// Uso também
SocketException, UnknownHostException , Preferences , Image[/code]
Se alguém fizer a caridade de me ajudar ficarei muito grato.
Uso a versão 1.6 do JRE e o Netbeans 6.1