Como criar uma Trigger em SQL SERVER

Pessoal preciso criar uma Trigger em SQL SERVER e não tenho nem noção de como começar alguem poderia me ajudar? preciso fazer algo que seja assim:

Tenho duas tabelas A e B e sempre que for efetuado um INSERT na tabela A e disparada a Trigger e o mesmo inserte e espelhado para a tabela B…

vlw

Vc quer criar a Trigger programaticamente?

Cara programaticamente ou não…eu quero criara a trigger kkk

http://msdn.microsoft.com/en-us/sqlserver/default.aspx

Vc usa o Enterprise Manager?

Qual a versão do SQL Server?

Se usar, é só clicar com o botão direito em cima da tabela e tem a opção de criar a Trigger para o evento que vc quiser.

A trigger é realmente necessária??

Entao galera a trigger realmente e necessaria, estou usando o enterprise manager sim…eu sei esse lance de clicar com botao direito, mas o que eu nao sei e como fazer por exemplo tenho uma tabela A e sempre que for efetuado um insert nessa tabela o proprio insert e feito na tabela B pela trigger isso que nao to sabendo fazer

CREATE TRIGGER [TRIGGER NAME] ON [dbo].[ENDERECO_WEB] FOR INSERT, UPDATE, DELETE AS INSERT INTO TESTE(BAIRRO, CEP, CGC, CIDADE, CJ, ENDERECO, END_ALTER, END_COB, END_ENT, END_FAT, ESTADO, OBS, PAIS, FLG_ENT, FLG_COB, FLG_FAT, DATA, DATATUA) values (select Bairro from inserted, select CEP from inserted, select CGC from inserted, select CIDADE from inserted, select CJ from inserted, select ENDERECO from inserted, select END_ALTER from inserted, select END_COB from inserted, select END_ENT from inserted, select FLG_FAT from inserted, select DATA from inserted select DATATUA from inserted)

Isso aqui esta certo?